Colomarti Atacadista de Ferramentas
Cargo:
Vendedor(a) Interno – Campinas
Requisitos:
Responsabilidades e atribuições:
- Atender e prospectar clientes, via telefone, celular, WhatsApp, e-mail;
- Responder dúvidas e fornecer informações sobre produtos, condições de pagamento e prazo de entrega;
- Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entender suas necessidades e oferecer suporte contínuo, visando que o cliente se mantenha regular nas suas compras, fidelizando o cliente e promovendo novos negócios;
- Receber, verificar e processar pedidos dos clientes;
- Elaborar cotações e fazer follow-up dos orçamentos para fechamento do pedido;
- Ler e-mails, organizar suas atividades diárias e semanais, preparar relatórios de vendas;
- Manter registros atualizados de informações dos clientes, histórico de compras e comunicações;
- Quando surgir problemas ou reclamações dos clientes, atuar como intermediário, ajudando a encontrar soluções e garantindo a satisfação do cliente;
- Colaborar com outras equipes internas, como logística, estoque e finanças, para garantir que as operações de vendas funcionem sem problemas;
- Após a conclusão de uma venda, acompanhar o cliente para garantir que o produto atendeu às expectativas e resolver quaisquer problemas que possam surgir.
Requisitos e qualificações:
- Ensino Médio Completo.
- Excel Básico.
- Desejável: Ter atuado em vendas de ferramentas e ferragens ou EPI.
Horário:
07h30 às 17h30 (segunda a sexta feira)
Benefícios:
Vale Alimentação
Assistência Médica
Vale Transporte ou Vale Combustível
Seguro de Vida
Bônus Trimestral (atrelado a atingimento de metas)
Plano de Carreira
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE