Anunciar vaga

Vaga Técnico De Suporte Ti Em Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

DPaschoal

 

Cargo:

Técnico de Suporte TI – Campinas

 


Requisitos:

Descrição do Atendimento

Atendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, portal, Fluig, WhatsApp ou e-mail.

Responsabilidades

  1. Catalogar e registrar: os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria;
  2. Buscar conhecimento: para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio;
  3. Realizar ações corretivas: ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo;
  4. Escalar chamados: para equipe responsável quando necessário, montando um backlog por produto (sistemas e plataformas de acessos);
  5. Priorizar principais chamados: para solução definitiva (quantidade x criticidade).

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.