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Vaga Gerente Executivo(a) Administrativo Financeiro Em Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Fundação FEAC

 

Cargo:

Gerente Executivo(a) Administrativo Financeiro – Campinas

 


Requisitos:

Gerenciar, planejar e organizar as atividades das áreas: Financeira, Contábil, Compras, Tecnologia da Informação, Jurídico e Gestão de Riscos, observando princípios legais, políticas e diretrizes a serem adotadas. Liderar equipe de 16 colaboradores, sendo 04 Coordenadores.

Governança e Compliance

· Garantir o alinhamento das operações administrativas e financeiras com o Estatuto e o marco regulatório vigente.

· Propor e revisar políticas administrativas e financeiras, assegurando conformidade e segurança jurídica.

· Liderar as ações de gerenciamento riscos, com interface com lideranças, conselho e comitês.

· Coordenar atividades jurídicas nas esferas administrativa, civil e trabalhista, além da gestão de contratos.

· Assegurar a manutenção e renovação de Certificados e Títulos indispensáveis para manutenção de benefícios fiscais, com atenção às prestações de contas para imunidades e isenções tributárias.

· Garantir a transparência nas demonstrações financeiras, relatórios institucionais, manutenção das certificações (imunidades e isenções) e prestação de contas ao Ministério Público;

· Garantir a contratação de auditoria independente para cada exercício, seguindo as recomendações do Comitê de Finanças, Auditoria e Risco.

Gestão Financeira e Contábil

· Gerenciar as operações financeiras, tais como: melhor alocação de recursos disponíveis (acompanhamento das aplicações das reservas financeiras), fluxo de caixa (previsão de receitas e despesas); captação de recursos (financiamentos), elaboração de relatórios econômico-financeiros gerenciais, mapas de risco etc.;

· Gerenciar operações contábeis, tais como: fechamento de balancetes e do balanço, patrimonial, organização dos planos de conta, controle das obrigações acessórias e organização do fluxo operacional dos trabalhos da auditoria independente;

· Liderar a elaboração e acompanhamento do orçamento anual e suas revisões, com controle por área e visão global.

Operações

· Promover a melhoria contínua dos processos administrativos e financeiros, garantindo a integração com as demais áreas e análise custo-benefício.

· Gerenciar operações de compras de materiais e serviços, alinhado a boas práticas.

· Gerenciar área de Tecnologia da Informação, assegurando suporte às operações organizacionais e sistemas.

· Fomentar uma cultura de melhoria contínua e integração sistêmica com todas as áreas da Fundação.

Liderança Estratégica

· Apresentar análises financeiras e cenários futuros para a superintendência, conselhos e comitês, subsidiando decisões estratégicas.

· Liderar a elaboração do Planejamento Estratégico anual.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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