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Costa Brava Travel & Events
Cargo:
Eventos | Analista de Business Intelligence – Campinas
Requisitos:
Job description
A Costa Brava Viagens e Eventos é uma empresa que tem como propósito “PROTAGONISMO e GENTILEZA para transformar as viagens e eventos de qualquer empresa”. Somos uma empresa de 36 anos de mercado, líder na RMC, estamos entre as 15 maiores TMCs (Travel Management Company) do Brasil e temos atuação global através da Radius Travel, nossa aliança global.
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Customer Success Junior para integrar nosso time de Live Marketing (Eventos e Viagens de Incentivo).
Nesta posição, você será responsável por impulsionar a satisfação e o sucesso dos clientes através da análise de dados, criação de dashboards informativos e desenvolvimento de apresentações impactantes. Este profissional atuará de forma proativa para identificar oportunidades de melhoria e fornecer insights valiosos que contribuam para a retenção e crescimento da base de clientes.
Main responsibilities
Analisar dados de uso e comportamento dos clientes, identificando padrões, tendências e oportunidades de melhoria para maximizar a retenção e o engajamento;
Desenvolver e manter dashboards interativos e relatórios automatizados, fornecendo insights acionáveis sobre o desempenho dos clientes e a eficácia das estratégias de Customer Success;
Traduzir dados em recomendações estratégicas, criando apresentações visuais e relatórios detalhados para apoiar a tomada de decisão das áreas envolvidas;
Colaborar diretamente com a equipe de Customer Success, compreendendo desafios e necessidades dos clientes para sugerir soluções personalizadas baseadas em dados;
Monitorar e interpretar métricas-chave de sucesso dos clientes, como churn, NPS, engajamento e adoção do produto, sugerindo ações proativas para mitigar riscos;
Manter-se atualizado sobre as melhores práticas, metodologias e ferramentas de análise de dados e Customer Success, garantindo a aplicação de estratégias inovadoras e eficazes.
Requirements and skills
Superior cursando ou completo em Marketing, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;
Experiência de 1 ano na área de Sucesso do Cliente ou Análise de Dados;
Excel avançado;
Power Point intermediário;
Conhecimento em ferramentas de BI (Power BI, Tableau, Data Studio ou similares);
Ter um perfil no GitHub com portfólio é um diferencial.
Competências comportamentais:
Capacidade analítica e orientada a dados;
Proatividade;
Trabalho em equipe;
Criatividade;
Adaptabilidade;
Aprendizado contínuo;
Gestão do tempo;
Resolução problemas;
Ética;
Afinidade com um clima organizacional que preza pela diversidade, liberdade, autonomia,
accountability
e respeito às singularidades.
Additional information
O que você encontrará aqui?
Modelo de trabalho Híbrido;
Plano de Saúde Sulamérica (90% subsidiado);
Plano Odontológico Uniodonto (100% subsidiado);
Wellhub (antigo Gympass);
Seguro de Vida;
Vale Transporte (sem desconto em folha);
Vale Refeição;
Frutaria CB - Com o objetivo de proporcionar facilidade para nossos colaboradores e incentivar os hábitos de alimentação saudável, disponibilizamos frutas na nossa sede;
CBirthday - Day off no seu aniversário para curtir esse momento com sua família e amigos!;
Oportunidade de conseguir viagens pessoais com condições diferenciadas;
Ambiente que preza pela diversidade, pelo aprendizado e pela evolução constante de todos os colaboradores.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar