
CATRONIS SOFTWARES
Cargo:
?????????????? ???????? ???????? – Campinas
Requisitos:
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Campinas, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Buscamos um (a) Suporte Help Desk que seja comunicativo e que tenha experiência em atendimento ao cliente.
- Como Suporte irá atuar no atendimento dos nossos clientes, realizando instalações de sistema, treinamentos, além de identificar, resolver problemas e dúvidas.
- E necessário ter conhecimento básico de informática.
- O candidato ideal seria aquele que tem facilidade em aprender e ensinar, além da capacidade de trabalhar em equipe de forma colaborativa e em função de um objetivo em comum. Ter proatividade, boa comunicação com o cliente, capacidade de organização e bom relacionamento interpessoal.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE