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Vaga Customer Success Team Leader Em Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Sensedia

 

Cargo:

Customer Success Team Leader – Campinas

 


Requisitos:

**Integrar é nosso negócio! E nossa integração pode dar muito certo. Quer ver?**

**Qual a missão do Cargo?**
- Ser apaixonado pelas nossas pessoas e pelos nossos clientes, centro da nossa estratégia e operação;
- Atuar no relacionamento com a carteira de clientes Ongoing dos segmentos Tech e Low Touch, garantindo a entrega de demandas relacionadas ao dia a dia do time de Customer Success, definindo e acompanhando métricas de produtividade, mapeando riscos e identificando soluções e melhorias para garantir a qualidade, nos prazos acordados e agregando valor ao cliente e ao negócio da Sensedia;
- Apoiar no desenvolvimento das pessoas e suas competências, buscando a formação de um time de alta performance e genuinamente engajado no propósito da empresa, alinhados ao negócio do cliente.

**Quais serão suas atividades do dia-a-dia?**
- Colaborar com a estruturação dos modelos Tech e Low Touch e aplicar o modelo de acompanhamento em clientes elegíveis;
- Ser o guardião da ferramenta de gestão de demanda do time, fazendo o acompanhamento das atividades, e mantendo os dados atualizados;
- Coletar, analisar e divulgar as métricas dos CSMs (Customer Success Managers), com foco em melhoria contínua e garantia de entrega;
- Facilitar as atividades do time, eliminando bloqueios e garantindo que o time tenha todos os insumos para realização de suas atividades;
- Garantir a comunicação assertiva e o bom relacionamento com os clientes e demais áreas da Sensedia, honrando os compromissos assumidos;
- Executar e ser o principal dono dos ritos de gerenciamento das atividades do time, tais como: dailies, weeklies, plannings, reviews, etc;
- Apoiar o Gerente de Customer Success no engajamento e desenvolvimento das pessoas da equipe;
- Vivenciar e disseminar os valores e cultura da Sensedia.

**Quais são os requisitos obrigatórios para esse cargo?**
- Experiência e atuação no mercado de tecnologia;
- Vivência em liderança de times;
- Ter conhecimento da estratégia de Customer Success (Ongoing), especialmente em Tech e Low Touch;
- Metodologias e práticas ágeis.

**Quais serão os requisitos diferencias para este cargo?**
- Capacidade de diagnóstico e síntese;
- Habilidades de Negociação;
- Gestão de backlog e entregas;
- Inglês e/ou espanhol avançados.

**Aqui você vai encontrar**:

- Pacote de benefícios com: Vale Refeição, Vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, PLR, Gympass e Auxílio Creche.
- O modelo de trabalho poderá ser full home office, mas saiba que nas nossas bases você encontra um ambiente descontraído, colaborativo, confortável e com opções de games para animar seus momentos de "descompressão".
- **#WorkWhereYouBelong** aqui você pode ser você. Queremos que atinja resultados da forma mais original possível, quanto mais originalidade, melhor!

**Esta oportunidade também é para PCD! 😉


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

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