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Cargo:
Coordenador(a) de administração de pessoal – Campinas
Requisitos:
- Formação Superior Completa em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins;
- Necessário Pós Graduação e cursos de especialização na área;
- Experiência em empresas que possuem diversas filiais e que atuem com grande volume;
- Excel Avançado;
- Disponibilidade para eventuais viagens;
- Conhecimento no sistema de folha de pagamento LG e trabalho em CSC, será um diferencial.
- Coordenar as atividades de Administração de Pessoal em todos os seus subsistemas no Centro de Serviços Compartilhados, visando o alcance dos resultados e o cumprimento das metas da área;
- Liderar a equipe nas admissões, férias, processos rescisórios, transferências, alterações contratuais, benefícios, auditorias e fiscalizações, assegurando o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias;
- Acompanhar junto à Coordenação da Folha de Pagamento, as atividades da equipe de atendimento aos colaboradores nos Hubs;
- Orientar e desenvolver a equipe;
- Gerar e acompanhar os indicadores de resultados da área, implementando planos de ações necessários para realinhamento dos processos;
- Elaborar novos e atualizar os procedimentos existentes na área;
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
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