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Vaga Coordenador De Pós-venda Em Valinhos

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Valinhos

B R A SERVICOS DE COMUNICACAO LTDA

 

Cargo:

Coordenador de pós-venda – Valinhos

 


Requisitos:

OBJETIVO

Garantir a satisfação contínua dos clientes após a finalização da compra, liderando a equipe de pós vendas, e implementando estratégias para resolver problemas, melhorar a experiência do cliente e fidelizar consumidores.

ATIVIDADES

1.Liderar as reuniões diárias (Dailys) com o time, promovendo alinhamento e priorização de atividades.

2.Monitorar e analisar relatórios de rechamados, garantindo a distribuição eficiente e a atuação do time.

3.Participar das Dailys estratégicas com o time do NOC para alinhamento intersetorial.

4.Atualizar e supervisionar a base de renovação de contratos, identificando oportunidades de fidelização.

5.Acompanhar e influenciar positivamente os resultados de vendas e retenção de contratos.

6.Gerenciar situações massivas e garantir o suporte adequado à base de clientes.

7.Supervisionar os canais de atendimento via WhatsApp, acompanhando indicadores como ASC (Atendimento via WhatsApp).

8.Conduzir reuniões com clientes, assegurando um relacionamento de qualidade e contínuo alinhamento às suas necessidades.

9.Implementar e promover a melhoria contínua dos processos da área.

10.Participar ativamente de reuniões semanais de operação junto à liderança e diretoria, fornecendo insights e planos de ação.

11.Realizar feedbacks individuais regulares com os colaboradores, fomentando desenvolvimento e engajamento.

12.Acompanhar e apurar indicadores-chave da área, como performance de atendimento e metas de retenção.

13.Analisar os resultados operacionais realizados e implementar planos de ação corretivos e preventivos.

14.Desenvolver apresentações estratégicas com os principais KPIs para reportar à diretoria.

REQUISITOS

Formação superior completa em Gestão Comercial, Administração, Marketing ou áreas correlatas;

Visão estratégica e habilidade analítica para gestão de indicadores e resultados;

Forte capacidade de liderança, comunicação e relacionamento interpessoal;

Foco em melhoria contínua e inovação nos processos;

Habilidade em gerenciar múltiplas prioridades de forma eficaz e proativa;

5 anos de experiência na área ou similar;

Pacote office Intermediário, Word, Excel, Power Point;

Conhecimento do Produto/Serviço em Telecom;

DESEJÁVEL

Conhecimento dos sistemas CRM;

Conhecimento em PDCA / 5W2H / ISHIKAWA.

1.Liderar as reuniões diárias (Dailys) com o time, promovendo alinhamento e priorização de atividades.

2.Monitorar e analisar relatórios de rechamados, garantindo a distribuição eficiente e a atuação do time.

3.Participar das Dailys estratégicas com o time do NOC para alinhamento intersetorial.

4.Atualizar e supervisionar a base de renovação de contratos, identificando oportunidades de fidelização.

5.Acompanhar e influenciar positivamente os resultados de vendas e retenção de contratos.

6.Gerenciar situações massivas e garantir o suporte adequado à base de clientes.

7.Supervisionar os canais de atendimento via WhatsApp, acompanhando indicadores como ASC (Atendimento via WhatsApp).

8.Conduzir reuniões com clientes, assegurando um relacionamento de qualidade e contínuo alinhamento às suas necessidades.

9.Implementar e promover a melhoria contínua dos processos da área.

10.Participar ativamente de reuniões semanais de operação junto à liderança e diretoria, fornecendo insights e planos de ação.

11.Realizar feedbacks individuais regulares com os colaboradores, fomentando desenvolvimento e engajamento.

12.Acompanhar e apurar indicadores-chave da área, como performance de atendimento e metas de retenção.

13.Analisar os resultados operacionais realizados e implementar planos de ação corretivos e preventivos.

14.Desenvolver apresentações estratégicas com os principais KPIs para reportar à diretoria.


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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