Anunciar vaga

Vaga Comprador Pl. Diretos Em Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Planit Gerenciamento de Projetos

 

Cargo:

Comprador Pl. Diretos – Campinas

 


Requisitos:

Buscamos um (a) **Comprador (a) Pl. - Diretos** para atuar em **Campinas - SP **por **12 meses** com **renovação**.

Procuramos talentos que amam o que fazem, proativos, que buscam novos conhecimentos e alinhado com o nosso propósito "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".

Inscreva-se, venha fazer parte do time Planit!!

**Responsabilidades e atribuições**
Negociar as compras/contratos de matérias
- primas e embalagens que afetam diretamente o resultado gerado pelos produtos comercializados, alinhado as estratégias de compras.

Gerenciar os riscos inerentes aos processos na definição dos fornecedores. Monitorar o mercado quanto ao suprimento e condições comerciais da cadeia dos produtos, bem como de seus componentes, além de provir previsão de preços e custos de cada produto negociado.

Atividades da **Função**:
Responsável pelas compras de insumos produtivos diretos (matérias-primas e embalagens) tanto no mercado nacional quanto internacional;
- Negociar e formalizar os pedidos de matérias primas, embalagens e industrialização em terceiros;
Desenvolver estratégias de compras conectadas com as metas de negócios no curto e longo prazo;
- Avaliar inteligência de mercado, metas internas de negócios e gastos históricos para determinar oportunidades estratégicas;
- Acompanhar indicadores de mercado visando a redução de custo e renegociação de contratos e acordos vigentes;
- Conduzir o desenvolvimento e a qualificação de novas matérias primas e embalagens;
- Prospectar e gerenciar fornecedores, no mercado nacional ou internacional, e as principais métricas de desempenho;
- Estabelecer um plano de comunicação para manter os parceiros de negócios internos

informados sobre o progresso e os benefícios da atividade de compras.
- Estabelecer uma parceria com as áreas de negócio para determinar o pipeline de projetos e iniciativas com o objetivo de reduzir custos, melhorar o desempenho dos fornecedores, gerenciar a demanda e reduzir riscos;
- Assegurar o cumprimento dos processos de compras do cliente, garantindo a documentação processual (compliance);
- Desenvolvimento e gestão de KPI's para reporte de resultados e atuação em melhorias

**Requisitos e qualificações**
Superior completo em Administração ou áreas correlatas

Inglês intermediário

Domínio pacote Office

Conhecimento e aplicação SAP módulo MM - será um diferencial

Experiência em compras na indústria Química

**Informações adicionais**
Contratação: CLT

Local de atuação: Campinas

**Benefícios**:

- Plano de Saúde Nacional - Unimed (não há desconto para o colaborador, apenas para inclusão de familiares);
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição ou Vale Alimentação ou Alimentação no refeitório do projeto;
- Ajuda em Cursos e Treinamentos após 1 ano;
- Fretado (Campinas, Indaiatuba e Sumaré)

**Nosso propósito é "Transformar pessoas e organizações através da cultura de planejamento".**

A Planit foi criada em 2009 para atuar nas necessidades demandadas por projetos, tanto em planejamento quanto na gestão da sua implementação e entrega dos resultados.

Acreditamos que projeto coordenado, planejamento robusto e gestão da implantação adequada são alavancas para o sucesso nos projetos de qualquer organização.

**Venha fazer parte da nossa história!


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.