Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes
Cargo:
Assistente de relacionamento ao cliente – Lead – Sumaré
Requisitos:
Assistente de Relacionamento ao Cliente - Lead
Responsabilidades e Atribuições:
- Realizar o atendimento remoto de nossos clientes e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes;
- Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes;
- Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial;
- Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, contribuindo para melhor experiência desse público;
- Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, mantendo o banco de dados atualizado;
- Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados;
- Prospectar novos clientes e/ou negócios, contribuindo com a aquisição de novos negócios e clientes;
- Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento;
- Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp).
Requisitos e Qualificações:
- Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial);
- Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel;
- Diferenciais: Ser efetivo na resolução de problemas; Ser pró-ativo e comunicativo.
Horário: Seg a Sex 08:00 às 16:00 e Sab 08:30 às 13:30.
Forma de Contratação
Escritório Administrativo Clínicas Inteligentes
#J-18808-Ljbffr
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
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CANDIDATE-SE