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Vaga Assistente De Atendimento – Cmd Vera Cruz Em Campinas

Tempo Integral
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  • Campinas

Carreiras Vera Cruz Hospital

 

Cargo:

Assistente de Atendimento – Cmd Vera Cruz – Campinas

 


Requisitos:

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas.

Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados.

Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!

**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a extração de relatórios operacionais, analisar indicadores da operação e alimentar planilhas se necessário.
- Realizar a conferência das agendas de consultas, exames ou sessões, fazendo o apontamento de erros, excesso de horários livres, longos intervalos entre pacientes, fazendo o melhor gerenciamento das agendas disponíveis.
- Manter relacionamento com o corpo clínico para solicitação de encaixes ou atendimento específicos.
- Criar e alimentar material de treinamento, atualizar a operação sobre os novos procedimentos, solicitações.
- Manter atualizada a base de convênios, materiais de consultas, orientações e alertas no sistema de agendamento, sempre em acordo com as solicitações do corpo clínico ou gestores da área.
- Realizar ajustes no ponto como apoio do gestor quando necessário.
- Participar de reuniões de novos projetos, implantação de sistemas, reuniões de qualidade ou com áreas assistênciais.
- Identificar no sistema de gestão os procedimentos solicitados a clientes que passaram por consultas, exames ou sessões e conferir as respectivas autorizações dos convênios.
- Auxiliar o setor de autorizações para realizar o contato e orientar clientes quanto às ações necessárias para autorização de procedimentos junto aos convênios.
- Interagir com a Central de Atendimento ao beneficiário para identificar procedimentos e respectivas autorizações visando agilizar o processo de atendimento.
- Atuar nos processos de atendimento na operação como forma de auxílio no treinamento de novos colaborados.
- Registrar todo o atendimento no sistema de gestão, anotar suas percepções na interlocução com o cliente, bem como registrar dúvidas, e orientações/informações passadas ao cliente no atendimento, fornecendo subsídios para outros setores continuarem os processos.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo;
- Diferencial ter superior completo ou cursando;
- Experiência com regras de liberação de procedimentos, convênios, contratos, coberturas;
- Pacote Office Intermediário;
- Desejável ter experiência com Tasy.

**Informações adicionais**
- Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Valinhos, Paulínia ou Monte Mor.

A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.

Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.

Nós, da Hospital Care, acreditamos que _unir é a melhor forma de cuidar_, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

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