
Palácio da Arte - e-commerce
Cargo:
Assistente de Atendimento ao Cliente – Pedreira
Requisitos:
**Atribuições**:
- Atendimento por vários canais de comunicação, para tirar Dúvidas, ouvir Sugestões, efetuar Vendas via Call Center e principalmente saber lidar com Reclamações na resolução dos problemas.
- Atendimento por Telefônico, Chat, E-mail, Facebook e Redes Socias, Mercado Livre e Marketplaces;
- Identificar principais vantagens e desvantagens em nosso negócio com base no atendimento;
- Produção de relatórios com análise dos resultados das ações realizadas.
**Requisitos**:
- Formado ou Cursando último Ano em Administração/Marketing ou afins;
- É necessário ter experiência com Atendimento;
- Boa comunicação oral e escrita (bom Português Imprescindível);
- Saber falar com o Cliente e Escutar também;
- Lidar bem com números e relatórios;
- Conhecimento pacote Office (Windows, Word, Excel, etc..);
- Diferencial: vontade, capacidade, versatilidade e pró-atividade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.600,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Hora extra
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Distrito Industrial, Pedreira - SP 13920000: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)
Pergunta(s) de seleção:
Gostariamos de saber como você iria se deslocar e se ainda tem interesse na vaga.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar