Fatd Consultoria
Cargo:
Assistente Administrativo Comercial – Campinas
Requisitos:
**Indústria brasileira do ramo de cabos e fios com 100% do capital nacional e em grande ascensão no mercado brasileiro em CAMPINAS, SP. Contrata**:
**Responsabilidades**: Atendimento ativo e receptivo de clientes, prospecção de clientes via contato telefônico e web, cadastro e monitoramento ativo de portais de grandes empresas, recebimento de solicitações de clientes, envio de propostas comerciais, follow-up, recebimento e análise de pedidos, imputação de pedidos em sistema e acompanhamento do processo interno.
**Requisitos**: Graduação/Tecnólogo em administração de empresas, comunicação social ou marketing (concluído ou cursando), Pacote Office nível intermediário, conhecimento em rotinas administrativas como assistente, usuário TOTVS PROTHEUS, será um diferencial. Idiomas: Inglês/espanhol desejável.
**Observações**: Vaga regime CLT, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 17h48 com 1 hora de almoço. Possuir disponibilidade para eventuais viagens e para atuar na região do Bosque das Palmeiras em Campinas-SP.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Disponibilidade para viagens:
- 25% (preferencial)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar