
AudaxCo
Cargo:
Analista Marketing Digital – Vinhedo
Requisitos:
Organizar, analisar e liberar demandas, estratégias e ações para gerar leads/tráfego, por intermédio de ferramentas disponibilizadas pelo marketing digital.
- Monitorar e fazer campanhas em plataformas de mídias pagas;
- Desenvolver plano de compra de mídia para determinar alocação de budget, seleção de audiência, estimativas de métricas e possíveis resultados de campanhas programáticas;
- Gerar estudos de palavra-chave e de públicos para planejamento e implementação de campanhas;
- Analisar dados para criar segmentos personalizados de audiência para uso entre canais;
- Entender os objetivos de desempenho e KPIs para desenvolver estratégias programáticas;
- Atuar como especialista em todos os aspectos de planejamento programático e processos de gestão de campanhas e redes de anúncios;
- Configurar, analisar e desenvolver a medição de atribuição, incluindo a implementação e rastreamento de cada campanha;
- Monitorar de perto o ritmo, desempenho e fazer mudanças orçamentárias com base no desempenho e nas metas de gastos;
- Analisar dados de desempenho para comunicar resultados de campanhas e oportunidades adicionais.
**Responsabilidades e atribuições**
Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, e-commerce, negócios digitais ou área relacionada;
- Experiência em gestão de mídia programática de ponta a ponta;
- Domínio de plataformas de automação digital como RD Station, outros;
- Conhecimento em word press, html e css será um diferencial;
- Conhecimento especializado em compras programáticas digitais.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar