Anunciar vaga

Vaga Analista De Suporte Técnico – Externo Em Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Unisys

 

Cargo:

Analista de Suporte Técnico – Externo – Campinas

 


Requisitos:

We Believe in Better! | Nós acreditamos no melhor!

Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em segurança que podem ajudar a mudar o mundo. Melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia avançada segura e confiável é nossa visão.

Na Unisys, acreditamos no melhor! Aqui, você tem a oportunidade de aprender novas habilidades, aplicar seus conhecimentos e resolver problemas complexos com tecnologias e soluções de ponta. Você faz parte de uma equipe globalmente diversificada que o apoia, impulsiona a mudança e entrega resultados bem-sucedidos de forma consistente.

Nossos associados estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando o sucesso de nossos clientes, retribuindo às comunidades e tornando este mundo um lugar mais seguro para viver e trabalhar. Nosso sucesso é resultado direto do trabalho de nosso pessoal que vive e respira nossas Crenças Fundamentais. Simplificando, acreditamos em vidas melhores. Junte-se a nós!

Na Unisys, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão. Todes são bem-vindes.

Estamos procurando um(a) pessoa Analista de Suporte Tecnico para atender os nossos cliente em Campinas - SP.

A pessoa Analista de Suporte Tecnico será responsável aos nossos clientes oferecendo suporte técnico aos usuários presencialmente realizando manutenção e reparo de computadores, além de implementar novas funcionalidades para os usuários; fazendo o acompanhamento dos chamados do ínicio ao fim, bem como executando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Principais responsabilidades

· Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos.

· Fazer manutenções corretivas e preventivas de softwares e hardwares.

· Implementar novas funcionalidades que facilitem o dia a dia dos usuários.

· Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa.

· Acompanhar os chamados do início ao fim, monitorando o SLA e procurando a melhor solução.

· Realizar a manutenção e reparo de micros.

· Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.

· Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.

Qualificações Necessárias

· Ensino Médio Completo;

· Conhecimento no Pacote Office;

· Conhecimento em instalação e formatação de Windows;

· Conhecimento de Instalação de Software de Periféricos;

· Experiência com manutenção de Notebook, Desktop e Tablets.

· Inglês nível mínimo (técnico): compreende e redige documentos, procedimentos, e-mails relacionados a conceitos técnicos e possui vocabulário rotineiro da área.

· Nessesario ter carro proprio.

· CNH

Desejáveis

· Ensino superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação, Sistema de Informações, Engenharia de Sistemas, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, ou áreas correlatas;

· Experiência em rollout de equipamentos;

· Conhecimento em ServiceNow;

· Conhecimentos em redes e cabeamentos estruturados.

· Conhecimento em equipamentos Dell e HP;

· Residir na Zona Leste de - São Paulo

Benefícios

· Assistência médica;

· Assistência odontológica;

· Participação nos Lucros ou Resultados;

· Seguro de vida;

· Vale-alimentação;

· Vale-refeição;

· Reembolso Km;

· Reembolso pedágio

· Reemboslo estacionamento;

· Auxílio-creche;

· Previdência privada.

Para seu desenvolvimento

· Universidade Coorporativa

· Desconto com Universidades Parceiras

#LI-GG1


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.