Grupo Enxuto
Cargo:
Analista de Customer Success – Campinas
Requisitos:
Este profissional será responsável atuará com a gerência de Experiência do Cliente & Parcerias Estratégicas, sendo responsável por garantir a reputação da marca, e trazer vendas e parcerias que possam contribuir com o resultado do Grupo.
**Responsabilidades e atribuições**
**Responsabilidades e Atribuições**:
- Acompanhar as jornadas dos clientes de todos os modelos de negócios;
- Garantir as melhores soluções para os clientes e se antecipar as suas necessidades;
- Identificar gaps de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes, realinhando os processos das áreas envolvidos nas dores;
- Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes;
- Criar relatórios de acompanhamento e métricas com foco em melhoria contínua;
- Analisar os indicadores de atendimento do time de SUC e SLA;
- Analisar os resultados de NPS, fazer o acompanhamento da aplicação com o parceiro, criar e apoiar nas apresentações dos resultados e fazer o _Inner loop_ (ciclo de tratativas com os clientes neutros e detratores);
- Criar e aplicar pesquisas para todas as áreas da empresa;
- Fazer reuniões com áreas, apresentando os resultados e apoiando nos processos e planos de ação para melhorar indicadores de NPS;
- Priorizar seu tempo de forma otimizada para atingir seus objetivos em um ambiente orientado por métricas.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e Qualificações**:
- Ensino superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação;
- Experiência com monitoramento de indicadores de resultado (métricas e KPIs de atendimento, SLA);
- Experiência com estruturação de ferramentas de atendimento/satisfação (NPS, CSAT e CES);
- Domínio do pacote Office;
- Conhecer ferramentas de Atendimento (Chat Bots) e possuir afinidade com redes sociais.
**Informações adicionais**
Já falamos tudo o que esperamos de você, agora é hora de contar um pouco do que oferecemos para todos que fazem parte do nosso time:
**E tem mais**:O Enxuto investe constantemente em ações de desenvolvimento, oferece oportunidade para primeiro emprego, para profissionais experientes ou não, e prezamos pela diversidade, para nós o que importa é o **Quere**r, a **Vontade** de fazer o melhor todos os dias, o **prazer em Servir** e **Encantar** os nossos clientes internos e externos.
Prezamos por valorizar nossos talentos, por isso, constantemente divulgamos nossas oportunidades primeiramente para quem já faz parte do time, ou seja, você pode iniciar em uma área e ir aproveitando as oportunidades internas.
**Importante**: Nossos Valores são vividos no dia-a-dia e é crucial que você se identifique com eles**:Honestidade, União, Respeito, Profissionalismo, Evolução e Responsabilidade Socioambiental. **É a prática desses valores que garantirá que tenhamos uma história sólida onde todos saiam ganhando.
Venha fazer parte da nossa história!
A história do Grupo Enxuto teve início com o empreendedor João Batista Gonçalves, em 1963. Ao chegar em Campinas, Gonçalves decidiu revender arroz, que ele comprava a granel, ensacado como “Arroz Enxuto”. Com o sucesso de vendas do produto, em 1967, fundou a Cerealista Alvorada, com o intuito de atuar na área de secos e molhados, na qual comercializava, aproximadamente, cem produtos diferentes.
Com o tempo, a empresa cresceu e chegou até o que somos hoje. Temos lojas de supermercado localizadas em Campinas, Cosmópolis, Limeira, Piracicaba e Rio Claro. Além disso, contamos com 20 lojas do Enxuto Aqui, nosso minimercado inteligente, espalhadas por Campinas e Paulínia, e com nossa bandeira Enxuto Drive, com compras de produtos online!
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar