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Vaga Analista Administrativo E Rh – Hr / Admin Analyst Em Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Rhf talentos

 

Cargo:

Analista administrativo e RH – HR / Admin Analyst – Campinas

 


Requisitos:

Analista administrativo e RH - HR/Admin Analyst

Modalidade: Híbrida (3 dias presenciais e 2 dias home office)

Local: Campinas/SP - Fazenda Santa Cândida

Atividades a serem desenvolvidas:

  1. Apoio geral no escritório com tarefas administrativas relacionadas à gestão da empresa.
  2. Gestão de licenças como alvará, bombeiros, polícia federal/civil, etc.
  3. Suporte ao departamento financeiro com tarefas como baixas e lançamentos de títulos, cobranças de pagamentos a clientes, entre outras atividades relacionadas ao departamento.
  4. Gestão de contratos como telefonia, internet, aluguel, seguros, etc.
  5. Implementar políticas de RH da matriz e reportar ativamente sobre a situação.
  6. Manter registros de funcionário (cópias impressas e digitais).
  7. Atualizar bancos de dados de RH (por exemplo, novas contratações, rescisões, férias e licenças por doença).
  8. Auxiliar na preparação da folha de pagamento fornecendo dados relevantes como ausências, bônus, licenças e controle de ponto.
  9. Preparar documentação para políticas e procedimentos de RH.
  10. Ser um ponto de contato para dúvidas e orientações sobre políticas de RH e questões administrativas.
  11. Coordenar projetos de RH, encontros e seminários de treinamento.
  12. Realizar publicação de anúncios de empregos nas páginas de carreira e processamento de novos currículos.
  13. Prover orientações para novos funcionários compartilhando pacotes de integração e explicando as políticas da empresa e código de cultura.
  14. Administrar pacotes de benefícios, como planos de saúde, vale-alimentação e outros, garantindo que os colaboradores estejam informados sobre suas opções.
  15. Auxiliar na implementação de processos de avaliação de desempenho, coletando feedback e resultados.
  16. Garantir que as práticas de RH estejam em conformidade com as legislações trabalhistas e normativas internas.
  17. Identificar necessidades de treinamento e organizar programas de capacitação para os colaboradores.
  18. Fazer cotação e reservas de passagens e hotéis para viagens do pessoal da equipe e também visitantes do exterior.
  19. Organizar e coordenar eventos corporativos internos e externos.

Requisitos:

  1. Superior Completo.
  2. Experiência profissional comprovada como assistente ou analista de RH ou assistente/analista administrativo.
  3. Inglês avançado (conversação e escrita).
  4. Conhecimentos de informática e pacote Office (Outlook, Word e Excel).
  5. Experiência com o sistema Protheus será um diferencial.

Remuneração:

Salário: R$ 4.500,00

Benefícios: Vale Refeição R$ 41,00 por dia, Plano de Saúde sem descontos ao colaborador, Plano odontológico, Gympass, Vale Transporte.

Forma de Contratação:

CLT registrado em carteira

Horário: Segunda a Quinta das 07:45 às 18:00; Sexta das 07:45 às 15:30

#LI-Hybrid

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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