Delipe
Cargo:
Account Manager – Campinas
Requisitos:
Account Manager
Presencial na cidade de Campinas
Horário: 8h às 18h, de segunda a sexta
Contratação CLT
Benefícios: VR (Alimentação + Bebida),
Ajuda de custos para locomoção
Convenio Médico
Bonificações por metas atingidas
Quem Somos
A Delipe é uma empresa de Marketing, Vendas e Tecnologia focada no setor de Telecom. Com mais de 8 anos de experiência, ajudamos provedores de internet a crescerem e venderem mais através de estratégias personalizadas.
Nossos principais serviços incluem:
Assessoria Comercial: Estruturamos e melhoramos o setor comercial dos provedores, focando em vendas e retenção de clientes.
Produção de Vídeos: Já criamos mais de 700 vídeos para nossos clientes, ajudando-os a comunicar melhor seus serviços.
Marketing: Assessoria em branding e comunicação, gestão de tráfego pago e gestão de redes sociais.
Desenvolvimento de Sites e Marcas: Desenvolvemos mais de 500 sites e lançamos mais de 100 marcas, garantindo uma presença digital forte.
Tecnologia: Temos nossa própria plataforma de inteligência em vendas para melhorar a performance comercial.
Delipe Educação: Implantamos a cultura comercial no provedor através de estratégias e treinamentos, tanto presenciais quanto internos.
FUNÇÃO E RESPONSABILIDADES:
• Realizar reuniões de briefing com os clientes, compreendendo suas metas, objetivos e visão do projeto;
• Colaborar com as equipes internas para desenvolver estratégias de marketing digital eficazes e personalizadas;
• Gerenciar expectativas do cliente, fornecendo orientações realistas sobre prazos e resultados esperados;
• Garantir uma comunicação clara e contínua entre o cliente e as equipes internas;
• Acompanhar o progresso do projeto, fornecendo atualizações regulares e buscando feedback do cliente;
• Identificar oportunidades de crescimento e apresentar soluções inovadoras aos clientes.
REQUISITOS:
• Experiência comprovada em atendimento ao cliente na área de publicidade ou marketing digital;
• Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
• Capacidade de conduzir reuniões;
• Desejável conhecimento em tráfego pago (Facebook ADS e Google ADS);
• Habilidade em gerenciar expectativas do cliente e trabalhar em um ambiente acelerado;
• Domínio em Pacote Office.
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
- Foco em resultados
- Comunicação clara e assertiva
- Agilidade em tomada de decisão
- Raciocínio lógico
- Assumir responsabilidades
- Competência de ação para resolver problemas
- Habilidades em negociações
- Organização pessoal e com tarefas
- Experiência em Gestão de Projetos e liderança de equipe (diferencial)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar