Dpaschoal
Cargo:
Técnico Suporte TI – Campinas
Requisitos:
Análise de telefonia SIP-TRUNK; Configuração/Instalação/Suporte de equipamentos de rede L2/L3; Abertura de chamado com fabricantes; Troubleshooting de rede avançado; (Fortinet, Cisco); Correção de vulnerabilidades e gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças para o NOC; Atendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, whatsapp ou e-mail; Registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria; Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio; Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo; Gerenciar um backlog por produto para acompanhamento das correções (sistemas e plataformas de acessos).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Técnico de Suporte
Empresa:
Dpaschoal
Comércio de auto peças e manutenção de veículos.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
(BI)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar