Dpaschoal
Cargo:
Técnico Suporte TI – Campinas
Requisitos:
Responsabilidades:
Análise de telefonia SIP-TRUNK;
Configuração/Instalação/Suporte de equipamentos de rede L2/L3;
Abertura de chamado com fabricantes;
Troubleshooting de rede avançado (Fortinet, Cisco);
Correção de vulnerabilidades e gerenciamento de incidentes, problemas e mudanças para o NOC;
Atendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central; o atendimento pode ser via telefone, chamado, teams, whatsapp ou e-mail;
Registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria;
Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio;
Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo;
Gerenciar um backlog por produto para acompanhamento das correções (sistemas e plataformas de acessos).
#J-18808-Ljbffr
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar