Dpaschoal
Cargo:
Técnico de Suporte TI – Campinas
Requisitos:
Atendimento dos usuários de lojas, CDs e áreas da central, o atendimento pode ser via telefone, portal, Fluig, WhatsApp ou e-mail; Catalogar e registrar os chamados com todas as informações sobre o Incidente, Requisição, Dúvida Operacional e Proposta de melhoria; Buscar conhecimento para solução através de consultas dos procedimentos e envolvimento com as áreas de apoio; Realizar ações corretivas ou de contorno para que o usuário possa dar andamento no processo; Escalar chamados para equipe responsável quando necessário, montando um backlog por produto (sistemas e plataformas de acessos); Priorizar principais chamados para solução definitiva (quantidade x criticidade).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Dpaschoal
Comércio de auto peças e manutenção de veículos.
Ramo:
Automobilística/ Autopeças
(BI)
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar