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Supervisor(a) De Vendas – Culligan Campinas – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Culligan

 

Cargo:

Supervisor(a) de Vendas – Culligan Campinas – Campinas

 


Requisitos:

Com mais de 85 anos de história e mais de três milhões de clientes em todo o mundo, a Culligan é a líder mundial em soluções de tratamento de água. É a mais reconhecida do setor, pela reputação de qualidade, inovação, serviço e experiência local em água. Sediada em Chicago (EUA), a Culligan oferece a seus clientes uma solução abrangente, completa e personalizável por meio de uma rede de distribuição incomparável que inclui 800 distribuidores da marca Culligan espalhados. Além da IBBL aqui no Brasil, são 35 marcas dedicadas a tornar o mundo melhor através da melhoria da água, como a Blupura, Oasis e Zip Water. Localizada em Itu (SP), a sede brasileira é responsável pelos negócios Culligan na América Latina.

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  • Ensino superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
  • Pacote Office avançado.

Desejáveis

  • Inglês intermediário;
  • Experiência com gestão e avaliação de performance de equipe.

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  • Responsável pela elaboração e planejamento tático comercial para cumprimento de metas para área de vendas diretas, com foco em venda B2B;
  • Responsável pelo treinamento, engajamento e acompanhamento dos resultados da equipe e área;
  • Realizar pesquisas de mercado, identificar gargalos no funil de vendas, criar estratégias mais competitivas e negociações com foco tanto na empresa quanto no cliente;
  • Programar ações estratégicas para recuperação de clientes inativos;
  • Garantir cumprimento das metas de vendas de produtos, refis e peças, garantindo faturamento e margens alinhadas com orçamento da companhia;
  • Realizar visitas externas a clientes estratégicos quando necessário;
  • Realizar reportes à gerência sobre os indicadores e status do planejamento estratégico;
  • Criar e monitorar os indicadores da área através de sistemas internos, através de relatórios analíticos periódicos;
  • Acompanhar a performance da equipe, realizar feedbacks regulares e avaliações de desempenho com base nos objetivos estratégicos da empresa;
  • Garantir o cumprimento das políticas da empresa e área, tanto no atendimento quanto nos procedimentos estabelecidos;
  • Oferecer melhorias para os processos internos, mantendo a excelência e padrão no atendimento ao cliente.

Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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