Carreiras Vera Cruz Hospital
Cargo:
Supervisor de Atendimento – Medicina Diagnóstica porImagem – Campinas
Requisitos:
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras. Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país. Nós, da Hospital Care, acreditamos que
unir é a melhor forma de cuidar , então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação. /n Graduação Completa; Pós graduação completa será um diferencial; Experiência com gestão de pessoas e em Call Center /n O Supervisor de Aatendimento será responsável por: Garantir acessibilidade dos clientes aos canais de atendimento; Estruturar capacitação e acompanhar os treinamentos técnicos necessários para desempenho dos colaboradores; Monitorar o trabalho e os indicadores de atendimento e produtividade de toda equipe; Coordenar os turnos e horários dos colaboradores, garantindo que sejam cumpridos níveis de atendimento; Realizar o controle de Metas Estratégicas e Indicadores Operacionais; Buscar alternativas às resoluções de problemas e monitorar o funcionamento das redes e serviços. Fazer gestão de Vagas e Headcount; Organizar e dimensionar de escalas e horários; Coordenar ações que visem a identificar novos conhecimentos e o aperfeiçoamento técnico da equipe; Acompanhar e implantar novos processos e projetos; Promover a interação entre os núcleos das áreas; Interagir com parceiros e terceiros para alinhamento e controle de processos e contratos; Realizar gestão de pessoas e produtividade da operação; Zelar pela satisfação dos pacientes; Promover o clima organizacional e melhoria contínua dos processos; Assegurar o cumprimento das normas, diretrizes e procedimentos técnicos da Empresa.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar