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Secretária – Campinas

Tempo Integral
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  • Campinas

Brasil Trustee Assessoria e Consultoria

 

Cargo:

Secretária – Campinas

 


Requisitos:

**Requisitos**: Mínimo de dois anos de experiência comprovada na função;
Graduação em Secretariado, Administração de Empresas ou cursos correlatos;
CNH A ou B.

**Detalhes da vaga**: Atendimento a diretoria;
Acompanhamento de agenda (Acompanhamento de agenda do executivo, como: marcar, cancelar e remarcar compromisso - ferramenta utilizada é o Outlook);
Organização de reuniões (Organização de reuniões em geral, como: entrar em contato com o cliente, arrumar a sala de reuniões, recepcionar os convidados, etc);
Organização de eventos em geral (Organização de eventos em geral, como: café da manhã, aniversários, confraternizações, etc);
Atendimento corporativo e pessoal (Atendimento geral ao executivo no corporativo e pessoal);
Administrativo geral (Administrativo geral, como: arquivos, controles, cotações, etc).

**Descrição**: Trabalho em equipe, bom relacionamento, perfil detalhista e analítico, proatividade, protagonismo e experiência com atuação direta em grande processos são também necessários.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

Pergunta(s) de seleção:

- Possui graduação em Secretariado, Administração de Empresas ou cursos correlatos?
- Possui fácil acesso para Campinas? em específico JD. Guanabara?
- Possui quanto tempo de experiência comprovada na área?
- Possui CNH?
- Possui automóvel próprio?

Local do trabalho: Remoto híbrido para Campinas - SP


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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