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S.00 – Business Partner Jr – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Segula Technologies Group

 

Cargo:

S.00 – Business Partner JR – Campinas

 


Requisitos:

A SEGULA Technologies é um grupo de engenharia com presença global que atende à necessidade de todos os principais setores industriais: automotivo, aeroespacial, energia, ferroviário, naval, farmacêutico e petroquímico.

Com presença em 30 países e 140 escritórios em todo o mundo, o Grupo tem o compromisso de construir relacionamentos próximos com seus clientes graças às qualificações de seus 15.000 colaboradores.

Uma empresa líder em engenharia que coloca a inovação no centro de sua estratégia, a SEGULA Technologies realiza projetos de grande escala, desde a pesquisa até a industrialização e a produção.

Descrição do emprego

Objetivo:
Esse profissional terá como papel principal ser o elo estratégico entre o cliente e as demais áreas de suporte da empresa, como Recursos Humanos, Finanças, Tecnologia da Informação, entre outras. Será responsável por entender as necessidades e desafios do negócio, oferecendo soluções alinhadas aos objetivos estratégicos da organização.

Principais Responsabilidades

  • Contribuir para a definição e implementação de estratégias e planos de ação para alcançar os objetivos da empresa.
  • Facilitar a comunicação e a colaboração entre diferentes equipes e áreas da empresa.
  • Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento para a equipe da área de negócios.
  • Colaborar com a área de Recursos Humanos para implementar programas de desenvolvimento de competências e talentos.
  • Gerenciar a comunicação e o engajamento dos colaboradores durante processos de mudança
  • Identificar e resolver problemas operacionais e estratégicos, propondo soluções inovadoras e eficazes.
  • Mediar conflitos e facilitar a tomada de decisões em situações complexas
  • Garantir que todas as atividades da área de negócios estejam em conformidade com as políticas internas
  • Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo.
  • Resolver conflitos e promover um ambiente de trabalho positivo.
  • Desenvolver planos de operação detalhados para atender às necessidades dos clientes.
  • Manter comunicação regular com os clientes para entender suas necessidades e expectativas.
  • Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma rápida e eficaz.
  • Promover uma cultura de inovação e melhoria contínua dentro da equipe de operações.
  • Implementar novas tecnologias e métodos para aprimorar os serviços e processos.
  • Avaliar o feedback dos clientes e funcionários para identificar áreas de melhoria.

Qualificações

  • FORMAÇÃO SUPERIOR EM RH / ADM OU AREAS AFINS
  • DISPONIBILIDADE DE ATUAR EM COM VISITAS A CLIENTES (SP e REGIÃO)

Informações Adicionais

Encorajamos candidatos de diversos backgrounds, incluindo, mas não se limitando a raça, etnia, gênero, orientação sexual, idade, deficiência e religião, a se candidatarem.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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