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Pessoa Executiva De Vendas Patrocinios Para Campinas

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Cargo:

Pessoa executiva de vendas patrocinios – Campinas


Requisitos:

A Share People Hub busca por uma Pessoa Executiva de Vendas, para atuação no modelo híbrido em Campinas/SP.

Como é o dia a dia de uma pessoa Executiva de Vendas na Share:

  1. Prospecção de patrocínios: identificar, mapear e prospectar empresas e marcas estratégicas que se alinhem aos eventos e conteúdos da organização (eventos com foco em lideranças de RH);
  2. Negociação comercial: realizar negociações com potenciais patrocinadores, criando e apresentando propostas atrativas e personalizadas, garantindo a adesão ao portfólio de eventos e projetos;
  3. Gestão do funil de vendas: gerenciar o pipeline comercial, desde a prospecção até o fechamento, utilizando ferramentas de CRM para registro e acompanhamento das oportunidades;
  4. Desenvolvimento de propostas: estruturar propostas comerciais criativas e estratégicas, alinhadas às necessidades dos patrocinadores e aos objetivos dos eventos;
  5. Relacionamento com clientes: construir e manter relacionamentos sólidos com patrocinadores, atuando como ponto focal e garantindo uma experiência de parceria satisfatória e alinhada às expectativas;
  6. Identificação de oportunidades: analisar o mercado para identificar novas tendências e oportunidades que possam agregar valor aos eventos e projetos da organização;
  7. Gestão de contrapartidas: colaborar com o time de marketing / produção de eventos na definição, gestão e execução das ativações de marca dos patrocinadores e da entrega de todas as contrapartidas dos patrocínios;
  8. Acompanhamento pós venda: garantir a entrega de relatórios de performance e feedback para os patrocinadores, fortalecendo a relação e criando oportunidades para renovações futuras;
  9. Cumprimento de metas: trabalhar com foco no atingimento de metas comerciais, garantindo sustentabilidade financeira dos projetos;
  10. Atividades correlatas: realizar demais atividades comerciais conforme necessidades organizacionais.

É preciso ter:

  1. Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade, Relações Públicas ou correlatas;
  2. Sólida experiência em vendas consultivas B2B, preferencialmente no setor de eventos, mídia ou patrocínios;
  3. Habilidade em técnicas de negociação e vendas, como SPIN Selling ou outras metodologias de vendas consultivas;
  4. Experiência no uso de ferramentas de CRM para gestão do pipeline de vendas (RD CRM, Salesforce, HubSpot ou similares);
  5. Habilidade em construir propostas comerciais personalizadas, adaptadas às necessidades dos clientes;
  6. Sólida comunicação verbal e escrita, com capacidade de conduzir apresentações e reuniões de alto impacto;
  7. Disponibilidade para atuar presencialmente em Campinas/SP, 2 vezes por semana.

Diferenciais:

  1. Conhecimento em Account Based Marketing (ABM) e estratégias de captação de contas estratégicas;
  2. Vivência no mercado de RH ou com produtos voltados a lideranças corporativas;
  3. Experiência com negociação de grandes contratos de patrocínio;
  4. Conhecimento em análise de ROI e métricas para apresentações pós evento.

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Salário:

não foi informado


Benefícios:

não foi informado

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