Kenlo
Cargo:
Pessoa Estagiária l Sucesso do Cliente – Campinas
Requisitos:
Somos Kenlo, uma empresa de tecnologia apaixonada por inovação e líder no mercado nacional em sistemas de gestão imobiliária. Levamos transformação digital para corretores e imobiliárias, reinventando a forma como as pessoas transacionam imóveis e impactando milhares de players do mercado. Aqui, nós: Vivemos uma cultura de protagonismo e autonomia; Trabalhamos em time e enfrentamos os desafios juntos; Acreditamos no poder dos dados, buscando sempre a evolução da nossa performance; Entregamos valor aos nossos clientes e encantamos os nossos os Kenlovers. Praticamos uma cultura de gestão horizontal, facilitando nossa comunicação e acessibilidade com menos escalas. Você ainda pode escolher de onde prefere trabalhar, com flexibilidade de horário! E caso opte por ir em nosso escritório, temos uma infraestrutura bem legal te esperando 🙂
Juntos vamos ainda mais longe. #SejaumKenlover. /n O que esperamos de você: Graduando em Administração, Comunicação ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário/avançado em pacote office e/ou google sheets; Ter ótimas habilidades de comunicação verbal e escrita; Organização para lidar com volume de atendimento ao cliente e demandas distintas; Desejo de aprender cada vez mais, que goste de autonomia para tentar, errar e aprender; Disponibilidade para atuar no
modelo presencial em Campinas. Você terá destaque se: Conhecimento sobre o mercado imobiliário; Proatividade na resolução de problemas e proposta de soluções; For apaixonado por ajudar pessoas; Ter o foco na solução e não no problema; Visão analítica. Soft Skills : Forte desejo de auto desenvolvimento e aprimoramento; Comunicação assertiva e objetiva Habilidade para trabalhar em time Facilidade em trabalhar de forma ágil e cooperativa. Desafia o status-quo de forma construtiva; /n Aqui o seu propósito será: Participar de reuniões com os clientes em nossos produtos Kenlo Garante e Seguros; Acompanhar e estruturar relatórios simples (reports); Auxiliar o time de Analistas, no contato e atendimento ao cliente; Preparar apresentações (Google Apresentações); Auxílio em atividades da Supervisão.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar