ALLOS
Cargo:
Pessoa Coordenadora Comercial – Campinas
Requisitos:
Job description
ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Main responsibilities
- Conduzir as negociações comerciais (renovação, retenção de lojistas, mudanças de locatários e movimentações estratégicas de lojistas, discussões contratuais, etc) através de reuniões com os lojistas buscando garantir o planejamento anual do Shopping e atingimento do resultado esperado (LS, VGL, NOI) pelos empreendedores;
- Contribuir com a elaboração e principalmente execução do planejamento estratégico e orçamento plurianual do Shopping por meio de participação em comitês comerciais semanais e demais rotinas junto ao time de Analistas, Assistentes, Estagiário e Auxiliares;
- Garantir a veracidade das informações e todos os KPIS da área comercial, que auxiliarão na tomada de decisão do Shopping através da consolidação e análise de relatórios gerenciais;
- Maximizar os recursos disponíveis com o objetivo de rentabilizar todas as linhas de receita do empreendimento, principalmente as linhas ligadas aos aluguéis (mall, mínimo e percentual), assim como na otimização dos custos;
- Suporte ao time comercial viabilizando espaços e oportunidades para novos negócios;
- Gestão e desenvolvimento de equipe.
Requirements and skills
- Ensino Superior Completo Administração, Economia, Engenharia de produção ou áreas correlatas;
- Pacote Office avançado;
- Desejável vivência na área financeira (análise DRE, fluxo de caixa, gestão orçamentária, noções contábeis/tributos);
- Experiência sólida em liderança de equipe;
Additional information
O Que Temos Para Você
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Transporte/Estacionamento;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de vida;
- Gympass;
- EduPass;
- Day Off Aniversário;
- Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
- Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
Local de Trabalho: Parque Dom Pedro Shopping.
Escala de Trabalho: 5x2 e Plantões.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar