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Cargo:
Pessoa analista de marketing senior – trade marketing – Campinas
Requisitos:
Bem-vindo à equipe de Marketing de Canais da Superlógica, onde transformamos desafios em oportunidades e criamos experiências memoráveis traduzidas em ações estratégicas de marketing realizadas em conjunto com nossos clientes/canais. Nossa missão é clara: impulsionar o crescimento das administradoras de condomínios, elevando o prestígio de nossos produtos através de estratégias de marketing inovadoras, relacionamentos sólidos e desenvolvimento contínuo.
Aqui, versatilidade é nossa palavra-chave, o trabalho em equipe é nosso combustível, a criatividade é nossa ferramenta e os dados são nossa bússola. Cada ação é estrategicamente planejada, cada decisão é informada por insights valiosos e cada resultado é celebrado como uma conquista coletiva.
Como guardiões do sucesso, somos os arquitetos e os catalisadores de resultados exponenciais. Do planejamento de eventos de canais à execução de campanhas de incentivos, estamos sempre um passo à frente, fomentando parcerias com o mercado e capacitando nossos clientes/canais.
Incentivar e apoiar efetivamente o crescimento dos nossos clientes/canais de pequeno e médio portes, é uma das estratégias principais da Superlógica.
Se você está pronto para abraçar o desafio de impulsionar o sucesso dos nossos clientes, esta vaga é feita sob medida para você. Junte-se a nós e embarque nesta jornada emocionante rumo ao sucesso conjunto!
Responsabilidade e atribuições
Buscamos uma pessoa analista de marketing sênior experiente, motivada e talentosa para nos ajudar a apoiar a consolidação e crescimento de nossos clientes/canais de pequeno e médio portes. Está no escopo de trabalho:
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Colaborar na criação de planos estratégicos de trade marketing alinhados aos objetivos da empresa.
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Adaptar planos estratégicos gerais de marketing, sempre que necessário, à realidade dos clientes/canais de pequeno e médio portes.
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Planejar e executar campanhas promocionais em pontos de venda.
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Apoiar nossos clientes/canais no posicionamento de suas marcas, no posicionamento cobranding com a Superlógica e no posicionamento dos nossos produtos e serviços junto aos clientes finais.
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Criar planos operacionais de marketing e vendas com foco em apoiar nossos clientes/canais a aumentarem relevância no mercado e suas receitas.
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Fomentar e engajar clientes/canais em eventos da Superlógica, como o Superlógica Next, assim como estimular que realizem, além de apoiar, eventos para captação de novos clientes finais e cross sell na base de clientes existentes.
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Colaborar com nossos clientes/canais na criação de campanhas, materiais de marketing/collaterals e outros elementos promocionais para alcançarem, engajarem e converterem clientes finais, tanto na aquisição de novos quanto no cross sell de produtos.
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Estabelecer e manter ações de relacionamentos acolhedores e eficazes com nossos clientes/canais, especialmente, mas não exclusivamente, os de pequeno e médio portes.
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Colaborar na criação de materiais de treinamento de marketing e vendas para capacitação dos nossos clientes/canais, além de executar e/ou apoiar na execução desses treinamentos.
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Colaborar com as equipe Comercial e de Value Creation para garantir a implementação eficaz das ações planejadas.
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Monitorar o desempenho das ações de trade marketing.
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Analisar dados de mercado, tendências e concorrência para identificar oportunidades para os clientes/canais.
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Analisar resultados das ações, identificar insights e gerar relatórios, além de ajustar as estratégias conforme necessário.
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Gerenciar o orçamento destinado às atividades de trade marketing.
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Garantir a eficiência dos gastos e a maximização do retorno sobre o investimento.
Requisitos e qualificações
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Experiência mínima de 5 anos em ações de marketing e treinamento para geração de receitas.
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Formação superior em marketing ou áreas da comunicação.
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Capacidade de analisar dados e métricas para tomar decisões embasadas e otimizar o desempenho dos canais.
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Gestão orçamentária.
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Boas habilidades de comunicação para interagir com parceiros de canal, colegas de equipe e liderança da empresa.
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Habilidade de negociar termos e condições favoráveis com os parceiros de canal.
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Capacidade de gerenciar projetos de marketing de canais desde o planejamento até a execução.
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Organização impecável e comprometimento.
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Trabalho em equipe e proatividade.
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Flexibilidade e resiliência para lidar com imprevistos.
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Flexibilidade de horários.
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Ser capaz de se adaptar a mudanças no mercado e ajustar estratégias conforme necessário.
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Buscar constantemente maneiras inovadoras de melhorar a eficácia dos nossos clientes/canais.
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Trazer tendências de ações de marketing capazes de engajar e reter clientes.
Diferenciais
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Experiência em trade marketing.
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Inglês intermediário ou fluente.
Informações adicionais
Fazendo parte do time, você terá:
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Flexibilidade de horário;
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Ajuda de custo Home Office;
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Vale transporte ou auxílio combustível (fixo, sem desconto);
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Plano de saúde
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Plano odontológico;
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Auxílio farmácia;
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Auxílio creche;
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Licença maternidade e paternidade estendida;
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Gympass.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar