Adecco
Cargo:
Operador de Atendimento I (23931) – Sumaré
Requisitos:
Operador de Atendimento I
ADECCO
SUMARE, SP - Brasil
2000 - R$ 2200
Operador de Atendimento I
ADECCO
SUMARE, SP - Brasil
2000 - R$ 2200
CLT
Presencial
Operacional
Descrição
SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A Adecco em parceria com empresa multinacional do segmento de máquinas e equipamentos industriais, contrata: Operador de Atendimento I.
Descrição das atividades:
Operador de atendimento I (espanhol) , para atendimento SAC Pace Brasil. Realizando atendimento via telefone, chat e e-mail, juntamente com a ferramenta CRM (Sales force) na realização de cadastro, informações, solicitações, reclamações e direcionamentos entre os níveis de atendimento, e realizações de atividades administrativas.
Requisitos
Escolaridade mínima: Ensino Médio - Concluído
Beneficios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Refeitório no local
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
Powered by
| - 2024 JobConvo
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar