Anunciar vaga

Nível Profissional Externo – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Neoenergia

 

Cargo:

Nível Profissional Externo – Campinas

 


Requisitos:

Detalhes da vaga

Sua energia será muito importante para:

Atuar na operação do Call Center e ser responsável por analisar as gravações das chamadas e manifestações de clientes nas lojas, elaborar diagnósticos e propostas de melhoria de processos, Satisfação do Cliente e demais KPIS de atendimento, tais como: rechamada, pesquisa pós atendimento, resolutividade e abertura de reclamações. Desempenhar processos regulatórios, fiscalizações e auditorias certificáveis.

Realizar a padronização e revisão de processos de Call Center e Lojas, adicionalmente, através de visão crítica, identificar e escalonar pontos sensíveis que possam impactar em estratégias da empresa, causar prejuízos aos clientes ou onerar os atendimentos.

Atividades:

• Implementar ou executar a estratégia de experiência do cliente para otimizar os serviços ao cliente, as interações e a satisfação geral do cliente;

• Definir ou executar modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente em relação à comunicação, consultas de cobrança, solicitações de serviços, sugestões e reclamações;

• Monitorar e analisar o desempenho das empresas subcontratadas;

• Realizar análise nos indicadores de qualidade do atendimento e propor ações para melhora da qualidade percebida;

• Construir e desenvolver visões em Power BI;

• Preparar material de treinamento;

• Participar de reuniões para definição de processos e escopos de atuação;

• Mapear oportunidades com base no cruzamento de estudos qualitativos e quantitativos, para melhoria de resultados gerais das operações e da experiência do cliente;

• Mapear os desvios de indicadores para contribuir com a atuação da equipe nas ações referentes a Processos;

Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:

• Ensino superior completo;

• Pacote Office - nível intermediário;

• Vivência na área de Qualidade do Atendimento (Call Center / Lojas), em empresas de Telecom e/ou serviços financeiros, de saúde ou entretenimento;

• Power BI (construções de visões dentro da ferramenta).

Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:

- Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.

- Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;

- Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!;

- Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;

- Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;

- Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;

- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;

- Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;

- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;

- Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos (mulheres ou pais com a guarda dos filhos);

- Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;

- Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.