Neoenergia
Cargo:
Nível Profissional Externo – Campinas
Requisitos:
Detalhes da vaga
Sua energia será muito importante para:
Atuar na operação do Call Center e ser responsável por analisar as gravações das chamadas e manifestações de clientes nas lojas, elaborar diagnósticos e propostas de melhoria de processos, Satisfação do Cliente e demais KPIS de atendimento, tais como: rechamada, pesquisa pós atendimento, resolutividade e abertura de reclamações. Desempenhar processos regulatórios, fiscalizações e auditorias certificáveis.
Realizar a padronização e revisão de processos de Call Center e Lojas, adicionalmente, através de visão crítica, identificar e escalonar pontos sensíveis que possam impactar em estratégias da empresa, causar prejuízos aos clientes ou onerar os atendimentos.
Atividades:
• Implementar ou executar a estratégia de experiência do cliente para otimizar os serviços ao cliente, as interações e a satisfação geral do cliente;
• Definir ou executar modelos, políticas, procedimentos e ferramentas de atendimento ao cliente em relação à comunicação, consultas de cobrança, solicitações de serviços, sugestões e reclamações;
• Monitorar e analisar o desempenho das empresas subcontratadas;
• Realizar análise nos indicadores de qualidade do atendimento e propor ações para melhora da qualidade percebida;
• Construir e desenvolver visões em Power BI;
• Preparar material de treinamento;
• Participar de reuniões para definição de processos e escopos de atuação;
• Mapear oportunidades com base no cruzamento de estudos qualitativos e quantitativos, para melhoria de resultados gerais das operações e da experiência do cliente;
• Mapear os desvios de indicadores para contribuir com a atuação da equipe nas ações referentes a Processos;
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
• Ensino superior completo;
• Pacote Office - nível intermediário;
• Vivência na área de Qualidade do Atendimento (Call Center / Lojas), em empresas de Telecom e/ou serviços financeiros, de saúde ou entretenimento;
• Power BI (construções de visões dentro da ferramenta).
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.
- Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para confraternizar com os colegas no horário de almoço;
- Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais esperado do ano!;
- Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;
- Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do bebê;
- Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de família;
- Trabalho Híbrido para colaboradores administrativos;
- Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;
- Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos (mulheres ou pais com a guarda dos filhos);
- Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;
- Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar