Anunciar vaga

Líder De Atendimento (sac) – Sumaré

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

ATIVA LOGISTICA

 

Cargo:

Líder de Atendimento (SAC) – Sumaré

 


Requisitos:

Gestão da equipe; Gestão, análise e acompanhamento de generalidades; Realizar o serviço de atendimento ao cliente e aos transportadores; Acompanhar portal do cliente. Experiencia na função. Experiencia na área do transporte é imprescindível. Ensino superior será um diferencial. Planejamento, Organização e Controle; comunicação (verbal / escrita); gestão de pessoas; produtividade e cumprimento de prazos. Local de trabalho: Sumaré, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Especialista VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.