Anunciar vaga

Líder De Atendimento (sac) – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Ativa

 

Cargo:

Líder de Atendimento (SAC) – Campinas

 


Requisitos:

Gestão da equipe. Gestão, análise e acompanhamento de generalidades. Realizar o serviço de atendimento ao cliente e aos transportadores. Acompanhar portal do cliente. Experiencia na função. Experiencia na área do transporte é imprescindível. Ensino superior será um diferencial. Planejamento, Organização e Controle. comunicação verbal / escrita. gestão de pessoas. produtividade e cumprimento de prazos. #LI Onsite

Beneficios:

Formação Acadêmica:

Não informado

Experiência:

Salário:

A combinar

Cargo:

Encarregado ou supervisor de atendimento

Empresa:

Ativa

Atua com transporte e distribuição de medicamentos e perfumaria.

Ramo:

Transportes

(JJ)


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp

Receba Vagas Diretamente no seu WhatsApp

Acesse nosso Grupo Vip e Receba Diariamente Vagas para sua Região no seu Whatsapp.