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Information Technology Help Desk Analyst – Campinas

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Averis

 

Cargo:

Information Technology Help Desk Analyst – Campinas

 


Requisitos:

Responsável pelo suporte para usuários de TI, incluindo computadores, notebooks, smartphones, impressoras, periféricos, suprimentos, coletores, câmeras; Trabalhar em colaboração com a equipe de TI.

Job Description

  • Na função que está prestes a desempenhar, você terá as seguintes responsabilidades:
  • Prestar assistência por telefone, e utilizando um sistema de gestão de chamados.
  • Atuar como linha de frente, ponto único de contato com o usuário para desktops, aplicativos comuns de desktop prontos para uso, serviços de infraestrutura (servidores, e-mail, sistemas de arquivos, rede, aplicativos SAP e outros serviços)
  • Responsável pela interação diária com os usuários, entrega de serviços de suporte de infraestrutura e operações.
  • Gerenciar incidentes durante o ciclo de vida até o fechamento do contato. Abordar incidentes de forma eficiente, reunindo e registrando todas as informações necessárias para resolver problemas de usuários durante o contato inicial e aplicando seu conhecimento técnico para resolver incidentes.
  • Ajudar na instalação, configuração e segurança de dispositivos de TI.
  • Resolver problemas de hardware, periféricos e equipamento de TI
  • Dar apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária.
  • Avaliar e resolver incidentes e solicitações de baixa complexidade de acordo com o SLA estabelecido.
  • Ser responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente.
  • Diagnosticar e tratar os chamados, realizando o atendimento remoto.
  • Tratativas/Direcionamentos dos chamados, quando necessário, monitoramento de interfaces, processos, conexões, integrações.
  • Esclarecer dúvidas, prestar orientação técnica e sanar problemas relacionados ao uso dos softwares utilizados nas estações de trabalho, aplicativos, serviços Web, equipamentos e dispositivos de TI em geral.
  • Criar uma experiência positiva de apoio ao cliente, assegurando a resolução ou o escalonamento das solicitações, comunicando prontamente o progresso e tratando os clientes com uma atitude profissional
  • Trabalhar em colaboração com a equipe de TI.

Para ser bem sucedido nesta função, o candidato precisará das seguintes competências e qualificações:

  • Graduação na área de Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Possuir 1 a 2 anos de experiência profissional ou experiência numa função semelhante
  • Deve ser capaz de trabalhar no turno de trabalho 12x36 das 07h00 às 20h00
  • Disponibilidade para se deslocar para o local de trabalho.

Benefícios oferecidos

  • Vale refeição
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • PLR
  • Seguro de Vida

Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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