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Head Comercial – Campinas

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Cargo:

Head Comercial – Campinas

 


Requisitos:

Olá candidato (a),

Nós somos a Portüs Digital, a primeira empresa de Recrutamento e Seleção focada no Mercado Digital.

Estamos em busca de um Head Comercial para fazer parte do time da Ligue Lead, uma plataforma para comunicação ativa em massa com o direcionamento para a audiência personalizada.

Confira abaixo as funções, requisitos e informações sobre a vaga, faça sua inscrição e boa sorte!

Estamos torcendo por você!

Cargo:

Principais responsabilidades da função:

  • Liderar estratégias e time de vendas;
  • Gestão, organização e liderança das reuniões e rituais;
  • Desenvolvimento de Playbook, onboarding e treinamentos do time;
  • Gestão de métricas de pipeline, fluxo de cadência e forecast garantindo a entrega de KPIS;
  • Auditoria de ligações e gravações de reuniões;
  • Aplicar periodicamente feedbacks construtivos e de forma cadenciada;
  • Desenvolver estratégias de curto prazo ao longo para estimular as vendas e manter a motivação dos liderados;
  • Manter uma comunicação assertiva e eficiente com pares, gestores e demais áreas;
  • Fazer gestão e controle dos horários e escala de trabalho do time;
  • Dar apoio operacional às demandas oriundas dos times administrativo, financeiro e cultura;
  • Sempre que necessário, apoiar em negociações complexas ou no atendimento de clientes foco;
  • Garantir que os processos sejam seguidos em sua integralidade;
  • Garantir o uso adequado das ferramentas de trabalho;
  • Garantir que o CRM esteja sempre atualizado e com informações consistentes.


Requisitos:

Requisitos Técnicos:

  • Experiência com metodologias ágeis (scrum) e ferramentas de gestão de tarefas;
  • Experiência em gestão, monitoramento e auditoria do CRM;
  • Experiência mínima de 4 anos em posição de liderança na área comercial;
  • Experiência mínima de 2 anos na área comercial em empresa de TI, Saas e Cpaas;
  • Experiência em gestão de equipes de vendas com foco em resultados expressivos;
  • Fechamento, manutenção, retenção e fidelização de clientes;
  • Experiência em levantamento e análise de dados comerciais;
  • Experiência em construção, análise e implementação de processos comerciais;
  • Conhecimento em Spin Selling, gatilhos mentais e técnicas de persuasão;
  • Experiência em negociações complexas e retenção de clientes;
  • Experiência em desenvolvimento de pessoas e aplicação de métodos de gestão (Feedback, Monitoria, 1:1 e etc);
  • Experiência na aplicação de treinamentos e multiplicação de conhecimento;
  • Experiência em conduzir reuniões e rituais de gestão.


Requisitos Comportamentais:

  • Espírito de liderança, capacidade de ensinar e aprender;
  • Proatividade;
  • Iniciativa;
  • Olha estratégico;
  • Foco em resultados;
  • Auto gerenciamento.


Diferencial:

  • Conhecimento em OKR;
  • Conhecimento em infoproduto e copywriting.


Outras informações:

Contratação: PJ.

Modelo de trabalho: Presencial - Parque II; Campinas/SP.

Disponibilidade de tempo: Integral.

Remuneração: Enviar pretensão salarial no momento da aplicação.

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

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