FELEX RECURSOS HUMANOS
Cargo:
Gerente Geral – Campinas – Campinas
Requisitos:
A Felex é uma consultoria de Recursos Humanos que atua com Recrutamento & Seleção, nossa missão é ajudar 1 milhão de brasileiros a se recolocarem profissionalmente até 2026.
Estamos contratando Gerente Geral, com experiência no varejo, para uma rede de óticas, localizada em Campinas.
**Cargo**:
Estamos em busca de um(a) profissional, para realizar as seguintes atividades:
- Gestão da equipe: Supervisionar e orientar os funcionários em todas as áreas e lojas da empresa, incluindo vendas, atendimento ao cliente, estoque, logística e operações diárias.
- Estratégia de vendas e metas: Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas, definir metas de desempenho e acompanhar o progresso da equipe em relação a essas metas.
- Controle de estoque e suprimentos: Monitorar o estoque da loja, garantir que haja produtos suficientes disponíveis para atender à demanda dos clientes e coordenar a reposição de estoque quando necessário.
- Atendimento ao cliente: Garantir que a equipe forneça um excelente atendimento ao cliente, resolvendo reclamações e garantindo a satisfação dos clientes.
- Gerenciamento financeiro: Controlar o orçamento da loja, acompanhar as despesas e as receitas, analisar os indicadores financeiros e tomar medidas para melhorar a rentabilidade.
- Gestão de pessoas: Garantir treinamento dos novos funcionários, que eles tenham as habilidades necessárias para desempenhar suas funções de forma eficaz.
- Realizar gestão, administração do negócio, apresentar relatórios gerenciais ao CEO da empresa.
- Alcançar os objetivos de vendas estabelecidos e maximizar a lucratividade da loja.
- Supervisionar todas as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento, controle de caixa e segurança.
- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa em relação ao atendimento ao cliente, vendas, segurança e outras áreas operacionais.
- Manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças no setor de varejo, ajustando as estratégias de negócios conforme necessário.
- Desenvolver e manter relacionamentos com fornecedores, negociando preços e prazos de entrega favoráveis.
- Analisar relatórios de vendas e outros dados relevantes para identificar oportunidades de melhoria e tomar medidas corretivas quando necessário.
**Requisitos**:
- Profissional com experiência nas funções e gestão de pessoas..
- Conhecimento sólido do mercado de varejo e das tendências do setor.
- Formado em Administração ou cursos relacionados.
- Possuir veículo e CNH categoria B.
- Disponibilidade de viagens nas lojas da rede, que estão localizadas em São José dos Campos, Sorocaba e Jundiaí.
- Disponibilidade para trabalhar com contrato formato PJ.
**Outras informações**:
Contrato PJ
Trabalho presencial, com visitas externas quando necessário, para atender as demandas das lojas.
**Horário**: de segunda a sexta-feira das 8h às 17:48h.
Remuneração R$15.000,00 + ajuda de custo + bonificação sob resultados.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar