Anunciar vaga

Gerente De Marketing Digital – Campinas

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

Cristália

 

Cargo:

Gerente de Marketing Digital – Campinas

 


Requisitos:

Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: Campinas, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
REQUISITOS: • Formação em Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia Informação e áreas afins; • Vivência e robustez com processos e estratégias de marketing digital e na criação de conteúdo em diferentes formatos e mídias; • Sólida experiência em gerenciamento de projetos de tecnologia, campanhas e desenvolvimento de sites, criação de fluxos de trabalho e melhorias de processos, com foco no mercado digital; • Vivência e conhecimento com diferentes canais digitais, como mídias sociais e marketing de conteúdo; • Ter habilidades em análise de dados e entender como usar ferramentas digitais para monitorar e medir o desempenho das campanhas; • Disponibilidade para viagens; • Modalidade de trabalho Híbrido. RESPONSABILIDADES: • Em parceria com o Departamento de Marketing, desenvolver as estratégias dos produtos, merchandising e de criação de programas para promover os produtos e serviços da organização através da internet, redes sociais e outros canais, aumentando a exposição e o negócio para um público-alvo; • Fortalecer o posicionamento das marcas junto ao público final (DTC – direct to consumer communication), aumentando o awareness dos produtos e a conversão em venda; • Unir forças com os varejistas (ex. farmácias), facilitando a localização dos produtos e a ligação com os comércios eletrônicos dos clientes (e-commerce); • Identificar influenciadores (ex. associações de pacientes, celebridades, consumidores que tiveram uma boa experiência – UAW moments) e associar-se a eles para criar uma expectativa positiva das marcas do Grupo Cristália; • Gerenciar a implantação dos programas de marketing digital e sua eficiência; • Estabelecer e gerenciar relacionamentos com ferramentas de busca e portais de Internet que sejam estrategicamente alinhados com os objetivos de comércio eletrônico; • Rastrear as tendências de uso dos websites da organização, incluindo o número e a qualidade dos visitantes e o impacto das campanhas de publicidade; • Desenvolver e fazer a manutenção dos desenhos gráficos e layout do website, para apoiar a imagem, identidade e marca da organização; • Atuar em conjunto com a área de Comunicação Corporativa do Grupo Cristália para educar os consumidores sobre as marcas OTC (venda livre ao consumidor, over-the-counter), criando sites específicos das marcas (landing pages) e utilizando o website corporativo como uma plataforma agregadora de todos os produtos. #LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente Benefícios: -. Assistência médica -. Outros -. Refeição no local -. Estacionamento -. PLR -. Seguro de vida -. Assistência odontológica
#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp