Anunciar vaga

Gerente De Customer Service Management – Vinhedo

Tempo Integral
  • Tempo Integral
  • Campinas

ASCENTY

 

Cargo:

Gerente de Customer Service Management – Vinhedo

 


Requisitos:

Para fazer parte do nosso DNA, como Gerente de Customer Service Management, você precisa ter:

•Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Negócios, Engenharia ou Computação, desejável MBA
•Idiomas: Inglês Fluente (obrigatório)
•Local de Trabalho: Vinhedo – SP (híbrido)
•Horário de Trabalho: Horário Comercial

Principais Atividades:
•Desenvolver relacionamento próximo e de confiança com os clientes chaves da empresa no intuito de garantir um atendimento de excelência;
•Entender as operações dos clientes chaves, suas necessidades e demandas e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência;
•Atuar de maneira proativa e preventiva em nome do cliente dentro da Ascenty para garantir um serviço de excelência e evitar incidentes, problemas ou insatisfações.

Experiência anterior:
•Experiência e vivência em áreas de gestão de sucesso e satisfação de clientes;
•Experiência com atendimento de clientes internacionais.

  • Local de trabalho: Vinhedo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços
  • Nível hierárquico: Gerente

HABILIDADES

  • Atendimento de Clientes internacionais

Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

CANDIDATE-SE

Print
Entre em nossos Canais de Vagas
Grupo Telegram
Grupo Whatsapp