atento.gupy.io
Cargo:
Especialista Relacionamento Cliente III (Setor Automotivo) – Prédio do Cliente em Campinas
Requisitos:
- Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;
- Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;
- Desenvolver uma solução da demanda;
- Registrar em sistema e atualizar os dados;
- Suporte a questões necessárias;
- Direcionar se necessário para demais áreas;
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
- Gostar de se comunicar com as pessoas;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;
- Conhecimentos e habilidades em Pacote Office e prática em digitação;
- Flexibilidade de horário;
- Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.
Salário
R$ 1.800,00
Horário de Trabalho
- Das 09:00 às 17:12
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 5x2 - Folga sábado e domingo
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Br Smith de Vasconcelos, 1107 - Distrito Industrial, Campinas - SP.
Aqui, nas s do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente s multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Conheça também os nossos outros Portais de Carreiras: Corporate (para áreas de Staff/Administrativas: atentocorporate.gupy.io/), TI (para oportunidades na área de tecnologia: atentoti.gupy.io/) e vagas exclusivas para PcD (pcd.gupy.io/).
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
VempraAtento OneAtento OneTeam AtentoBrasil 🙂
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos. Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima. Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento. Oferecemos também o canal recrutamento@atento.com.br para denúncias em caso de recebimento de mensagens inadequadas ou impróprias.
Salário:
a combinar