Escola Vinia®
Cargo:
Customer Experience – Campinas
Requisitos:
Estamos procurando uma pessoa para manter relacionamento com a carteira de clientes, focando no melhor retorno financeiro através de metas de recompra e monitoramento de KPIs de acompanhamento da utilização de serviços e produtos, garantindo a estabilidade e aumento do LTV, bem como controlando e contornando a taxa de churn.
Somos uma escola para a formação profissional de formuladores cosméticos. Ensinamos químicos, farmacêuticos e outros profissionais a criarem formulações de cosméticos. Nosso público é composto majoritariamente de empresários da indústria cosmética (marcas de cosméticos) e farmácias de manipulação.
Você fará parte de uma em ascensão e transformação, com grande foco em entregas de qualidade e sua principal missão será tornar a experiência dos nossos clientes única e personalizada.
Os principais desafios desta posição serão:
- Colher, mensurar e documentar insights para desenvolvimento de novos produtos.
- Colher feedbacks para aprimoramento dos produtos.
- Contribuir com insights para novas estratégias de marketing e posicionamento.
- Aprimorar as ferramentas e os processos envolvidos nos pontos de contato com os clientes.
- Realizar o onboarding dos novos clientes.
- Realizar o acompanhamento periódico dos clientes na utilização dos serviços.
- Realizar a implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.
- Garantir consistência e qualidade em todos os canais de comunicação: omnichannel.
- Ser responsável por avisos, comunicações e lembretes aos alunos.
- Auxiliar na implementação e gerenciamento da comunidade de alunos.
- Realizar a curadoria de interesse da produção de conteúdo contínuo.
- Contatar e entender os pedidos de cancelamento, bem como buscar convertê-los.
O que é essencial que você apresente:
- Boa escrita (maior parte do atendimento será via e-mail e WhatsApp).
- Comunicativo.
- Capacidade criativa para desenvolver e implementar processos.
- Capacidade de argumentação e persuasão.
- Experiência com CRM.
- Experiência comprovada na função.
- Maior de 18 anos.
- Ensino Médio Completo (desejável superior cursando).
O que é um diferencial:
- Conhecimento em automação.
- Conhecimento em UX Design e Design thinking.
- Conhecimento em organização e análise de dados.
- Experiência anterior com vendas relacionais.
- Conhecimento em Google Drive e RD Station CRM.
- Entusiasmo por atuar no Mercado Cosmético.
Aqui você terá:
- Salário fixo + comissionamento + prêmios por desempenho.
- Vale transporte.
- Vale refeição.
- Cursos de desenvolvimento profissional.
- Curso de inglês in company (online).
- Oportunidades de crescimento profissional.
Observações:
- Modelo de trabalho: Presencial, Campinas/SP.
- Modelo de contratação: efetivo CLT.
- Jornada: período integral, de segunda à quinta, das 8h às 18h e às sextas, das 8h às 17h.
- Enviar currículo com pretensão salarial.
As etapas do processo são:
- Inscrição na vaga.
- Conversa com o time de recrutamento por telefone, com duração média de 05 a 10 minutos.
- Testes de recrutamento à distância, que levam aproximadamente 30 minutos.
- Entrevista com a sua liderança direta por conferência, com duração média de 15 minutos.
- Entrevista presencial em nosso escritório, com duração média de 15 minutos.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar