Page Personnel do Brasil - Recrutamento Especializado e Servicos Corporativos Ltda
Cargo:
Coordenador(a) de Customer Service – Campinas
Requisitos:
Sobre nosso cliente
Empresa nacional de grande porte do setor de alimentício.
Descrição
- Esclarecer dúvidas dos clientes através das plataformas de atendimento (via chat, WhatsApp Business, ligação telefônica, e-mail).
- Monitorar satisfação dos clientes através dos atendimentos.
- Criar fluxo de trabalho eficiente quanto às formas de atendimento da equipe.
- Criar planos de ações junto com a equipe para as demandas.
- Criar relatórios periódicos pertinentes às atividades e função.
- Analisar e controlar planilhas de acompanhamento e registro das atividades da equipe.
- Promover conformidade nas atividades quanto às nossas normas e regulações vigentes.
- Garantir treinamentos periódicos da equipe, administrar KPIs e avaliações da equipe.
- Promover relacionamento da equipe com clientes e parceiros.
- Respeitar normas internas, inclusive de segurança do trabalho e os procedimentos operacionais do setor.
- Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da empresa.
Perfil desejável
- Formação superior concluída.
- Sólida experiência em gestão de equipe de atendimento ao cliente.
- Conhecer ferramenta de gestão.
- Pacote Office avançado.
- Ter facilidade com propositura de melhorias em processo interno de atendimento.
- Já ter atuado no segmento B2C será considerado um diferencial bem significativo.
- Profissional com um perfil hands on que apresenta autonomia, proatividade, resiliência e foco em resultados.
O que está sendo ofertado
Salário e benefícios compatíveis com o mercado.
#J-18808-Ljbffr
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar
Tem interesse nessa vaga?
CANDIDATE-SE