Venha fazer parte do Corporativo da Hospital Care
Cargo:
Coordenador(a) de Administração de Pessoal – Campinas
Requisitos:
A Hospital Care é uma holding administradora de serviços de saúde que propõe um modelo inovador de gestão integrada, baseada nas ACO´s (Accountable Care Organizations) dos Estados Unidos, organizações responsáveis pelo cuidado e compartilhamento de risco com as operadoras.
Criada em 2017, a Hospital Care tem como objetivo promover o equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Para isso, conta com um sistema de saúde completo com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos. Como estratégia de atuação, a presença está em cidades que funcionam como polos regionais para a gestão de saúde populacional, como São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Sorocaba, Florianópolis e Curitiba, fortalecendo todo o sistema de saúde do país.
Nós, da Hospital Care, acreditamos que unir é a melhor forma de cuidar, então venha fazer parte dessa história. Conheça as nossas oportunidades e encontre a vaga ideal para você! Aqui você encontrará desafios, cooperação e aprendizado em diversas áreas de atuação.
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- Formação Superior Completa em Administração, Ciências Contábeis, Direito ou áreas afins;
- Necessário Pós Graduação e cursos de especialização na área;
- Experiência em empresas que possuem diversas filiais e que atuem com grande volume;
- Excel Avançado;
- Disponibilidade para eventuais viagens;
- Conhecimento no sistema de folha de pagamento LG e trabalho em CSC, será um diferencial.
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- Coordenar as atividades de Administração de Pessoal em todos os seus subsistemas no Centro de Serviços Compartilhados, visando o alcance dos resultados e o cumprimento das metas da área;
- Liderar a equipe nas admissões, férias, processos rescisórios, transferências, alterações contratuais, benefícios, auditorias e fiscalizações, assegurando o cumprimento das obrigações trabalhistas e previdenciárias;
- Acompanhar junto à Coordenação da Folha de Pagamento, as atividades da equipe de atendimento aos colaboradores nos Hubs;
- Orientar e desenvolver a equipe;
- Gerar e acompanhar os indicadores de resultados da área, implementando planos de ações necessários para realinhamento dos processos;
- Elaborar novos e atualizar os procedimentos existentes na área;
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar