Vex Soluções Logísticas
Cargo:
Coordenador de Filial – Sumaré – Sumaré
Requisitos:
A Vex (www.vexlogistica.com.br) é um provedor de soluções logísticas omnicanal. Orientada por tecnologia e um time motivado a resolver desafios, estruturamos operações para os canais B2C, D2C e B2B. Trazemos um menu de soluções que abrange: Armazenagem, Co-packing, First Mile, Ship from Vex, Dark Stores, Logística Reversa e Last Mile. Armazenamos e entregamos de chicletes às geladeiras para consumidores finais ou varejos de pequeno, médio e grande porte. Somos o elo entre quem comercializa e quem consome, independente do canal ou da plataforma de vendas. Hoje contamos com 18 hubs próprios distribuídos estrategicamente no Estado de São Paulo, operacionalizando no último ano: 620 mil toneladas, 3.1 milhões de entregas e mais de 105 mil Pontos de Vendas atendidos. Prazer, somos a Vex. /n Formação superior completa em Logística, Administração de Empresas, ou área correlata; Excel avançado; Experiência em gestão de operações logísticas ou transporte, preferencialmente em um ambiente de filial; Conhecimento sólido de técnicas e práticas de gestão operacional e logística; Habilidades de gestão de pessoas, com capacidade para motivar e desenvolver equipes; Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de resolver problemas de forma eficaz; Fortes habilidades analíticas e capacidade de tomar decisões baseadas em dados. /n Garantir a operação eficiente e eficaz da filial de transporte, assegurando o cumprimento dos objetivos operacionais e financeiros da empresa; Fazer gestão de times administrativos, operacionais e de motoristas buscando capacitação, desenvolvimento, e motivação do time; Gerenciar todas as operações de transferências, recebimento, separações e expedições com foco na qualidade e produtividade operacional; Execução de Roteirização e gestão de custos de fretes, garantindo o resultado financeiro esperado para a filial; Gerenciar todos os custos (folha de pagamento, horas extras, perdas, equipamentos e insumos operacionais); Captação de frota agregada; Manter um alto nível de serviço ao cliente (SLA), garantindo que as necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira oportuna e eficaz; Resolver quaisquer problemas ou reclamações dos clientes de forma rápida e eficiente Manter as operações e processos padronizados.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar