ESSILORLUXOTTICA
Cargo:
Coordenador de atendimento ao cliente – Sumaré
Requisitos:
Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta. Nosso trabalho vai além do nosso negócio. Estamos abrindo novas fronteiras, promovendo a inclusão e a colaboração, abraçando a agilidade, acendendo a paixão e causando um impacto positivo no mundo.
Somos o grupo das marcas de cuidados visuais e óculos mais amadas e reconhecidas do mundo. Nosso portfólio incomparável de marcas exclusivas de óculos, como Ray-Ban, Oakley, Persol, Oliver Peoples, Vogue Eyewear e Costa, é complementado por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio. Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem a marca Essilor, com Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions. Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas,que oferecem aos consumidores cuidados visuais de alta qualidade e experiências de compra de classe mundial, com uma abordagem verdadeiramente omnicanal,através de nossas bandeiras de varejo mundialmente renomadas, como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e a rede GrandVision. O negócio é complementado por plataformas líderes de comércio eletrônico, como Ray-Ban.com, EyeBuyDirect, Clearly e muito mais.
Tenha a oportunidade de crescer conosco e projetar sua carreira profissional. Conheça a EssilorLuxottica e faça parte da nossa comunidade internacional. Você consegue enxergar o seu #FutureInSight?
Se interessou? Veja a descrição das atividades e inscreva-se:
O Coordenador da área de Atendimento ao Cliente no Brasil (B2B - Wholesale e Retail / B2C - E-commerce e assistência técnica) será responsável por garantir o cumprimento das metas estabelecidas com base nos indicadores de performance (Nível de Serviço, % atendimento, LT, NPS, Qualidade, entre outros), bem como garantir a execução correta de todos os processos e políticas vigentes da companhia. Deverá atuar na identificação de melhorias contínuas nos processos, a fim de garantir a satisfação dos clientes, de forma a tornar a área de Atendimento ao Cliente da EssilorLuxottica uma referência para nossos clientes e mercado externo também.
Como escopo do trabalho o Coordenador de Atendimento ao Cliente deverá realizar:
• Análises para melhorias nos processos da área;
• Acompanhamento diário dos principais indicadores;
• Interface com outras áreas da empresa / clientes, visando a melhoria dos processos;
• Gestão de Líderes e colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento do time.
Requisitos:
• Formação Superior Completa em (Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial ou áreas correlatas);
• Inglês avançado/fluente;
• Pacote Office em nível intermediário/avançado.
Habilidades:
• Relacionamento interpessoal e Comunicação Assertiva;
• Visão analítica para revisar os processos e buscar melhoria contínua;
• Foco em resultados;
• Gestão de Equipes;
• Facilidade em se relacionar com diferentes perfis / níveis.
Será considerado Diferencial:
• Pós-graduação em Gestão de Projetos e Pessoas;
Benefícios:
• Convênio Médico e Odontológico
• Vale Alimentação
• Refeitório no Local
• PPR
• Seguro de Vida
• Previdência Privada
• Wellhub
• Desconto em Produtos
• Day Off de Aniversário
Etapas do processo:
• Entrevista com RH
• Entrevista com Gestor
• Apresentação do Business Case
• Entrevista com a Diretoria da área.
A EssilorLuxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PCDs.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar