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Coordenador De Atendimento Ao Cliente – Sumaré

Tempo Integral
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ESSILORLUXOTTICA

 

Cargo:

Coordenador de atendimento ao cliente – Sumaré

 


Requisitos:

Nós somos a EssilorLuxottica, líder global em produtos de cuidados visuais de classe mundial, incluindo óculos icônicos, tecnologia de lentes avançada e soluções digitais de ponta. Nosso trabalho vai além do nosso negócio. Estamos abrindo novas fronteiras, promovendo a inclusão e a colaboração, abraçando a agilidade, acendendo a paixão e causando um impacto positivo no mundo.

Somos o grupo das marcas de cuidados visuais e óculos mais amadas e reconhecidas do mundo. Nosso portfólio incomparável de marcas exclusivas de óculos, como Ray-Ban, Oakley, Persol, Oliver Peoples, Vogue Eyewear e Costa, é complementado por mais de 20 marcas licenciadas de prestígio. Nossas tecnologias avançadas de lentes incluem a marca Essilor, com Varilux, Crizal, Eyezen, Stellest e Transitions. Nossa rede de venda direta ao consumidor conta com aproximadamente 18.000 lojas,que oferecem aos consumidores cuidados visuais de alta qualidade e experiências de compra de classe mundial, com uma abordagem verdadeiramente omnicanal,através de nossas bandeiras de varejo mundialmente renomadas, como Sunglass Hut, LensCrafters, Salmoiraghi & Viganò e a rede GrandVision. O negócio é complementado por plataformas líderes de comércio eletrônico, como Ray-Ban.com, EyeBuyDirect, Clearly e muito mais.

Tenha a oportunidade de crescer conosco e projetar sua carreira profissional. Conheça a EssilorLuxottica e faça parte da nossa comunidade internacional. Você consegue enxergar o seu #FutureInSight?

Se interessou? Veja a descrição das atividades e inscreva-se:

O Coordenador da área de Atendimento ao Cliente no Brasil (B2B - Wholesale e Retail / B2C - E-commerce e assistência técnica) será responsável por garantir o cumprimento das metas estabelecidas com base nos indicadores de performance (Nível de Serviço, % atendimento, LT, NPS, Qualidade, entre outros), bem como garantir a execução correta de todos os processos e políticas vigentes da companhia. Deverá atuar na identificação de melhorias contínuas nos processos, a fim de garantir a satisfação dos clientes, de forma a tornar a área de Atendimento ao Cliente da EssilorLuxottica uma referência para nossos clientes e mercado externo também.

Como escopo do trabalho o Coordenador de Atendimento ao Cliente deverá realizar:

• Análises para melhorias nos processos da área;

• Acompanhamento diário dos principais indicadores;

• Interface com outras áreas da empresa / clientes, visando a melhoria dos processos;

• Gestão de Líderes e colaboradores, contribuindo para o desenvolvimento do time.

Requisitos:

• Formação Superior Completa em (Administração, Comunicação, Marketing, Gestão Empresarial ou áreas correlatas);

• Inglês avançado/fluente;

• Pacote Office em nível intermediário/avançado.

Habilidades:

• Relacionamento interpessoal e Comunicação Assertiva;

• Visão analítica para revisar os processos e buscar melhoria contínua;

• Foco em resultados;

• Gestão de Equipes;

• Facilidade em se relacionar com diferentes perfis / níveis.

Será considerado Diferencial:

• Pós-graduação em Gestão de Projetos e Pessoas;

Benefícios:

• Convênio Médico e Odontológico

• Vale Alimentação

• Refeitório no Local

• PPR

• Seguro de Vida

• Previdência Privada

• Wellhub

• Desconto em Produtos

• Day Off de Aniversário

Etapas do processo:

• Entrevista com RH

• Entrevista com Gestor

• Apresentação do Business Case

• Entrevista com a Diretoria da área.

A EssilorLuxottica valoriza e apoia a diversidade, por esse motivo, todas as nossas vagas são abertas para candidaturas de profissionais PCDs.


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

Tem interesse nessa vaga?

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