Empresa de Desenvolvimento de Software
Cargo:
Coordenador de Atendimento ao Cliente – Campinas
Requisitos:
Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Atendimento ao Cliente em Campinas (Santana).
Garantir a satisfação dos nossos clientes, junto ao time que coordena.
Conduzir reuniões e ações para estabilização, retenção, alinhamento de expectativa e priorização de demandas.
Coordenar e supervisionar as atividades da equipe, definindo objetivos e metas, atribuindo tarefas e responsabilidades, coordenando atividades e comunicando-se com outras partes interessadas.
Estar diretamente envolvido com os clientes em reuniões estratégicas.
Estar envolvido no dia a dia da carteira do seu time, acompanhando as ações na base de clientes e direcionando os TOTVRs.
Orientar, treinar, auxiliar a equipe, resolver problemas e esclarecer dúvidas.
Atuar na régua de relacionamento com o cliente com o objetivo de garantir resolutividade aos problemas reportados.
Acompanhar indicadores e resultados de sua equipe, otimizar esforços, e processos.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar