Adecco
Cargo:
Coordenador de Assuntos Regulatórios – Sumaré
Requisitos:
SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. O Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes. Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as) pois é assim que alcançaremos o sucesso e cresceremos juntos! Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
A Adecco em parceria com grupo econômico multinacional americano de tecnologia diversificada, organizado em unidades de negócios reunidas em 6 grandes mercados: Indústria e Transporte; Saúde; Consumo e Escritório; Segurança; Produtos Elétricos e Comunicação; Controle de Tráfego e Comunicação Visual, contrata: Coordenador de Assuntos Regulatórios.
Atividades:
O Coordenador Assuntos de Regulatórios auxiliará com atividades para ajudar a construir conhecimento regulatório essencial na América Latina e para estabelecer e documentar processos da Solventum. As responsabilidades específicas incluem, mas não estão limitadas a:
- Gerenciamento de solicitações de distribuidores de produtos Solventum vendidos em países para onde os materiais são exportados e sem um escritório Solventum no local;
- Levantamento e documentação de regulamentos e seus requisitos no Brasil, Colômbia, Chile e México;
- Desenvolver instruções de trabalho descrevendo os processos de produtos Solventum;
- Suporte ao processo de mudança de marca 3M/ Solventum através da atualização de documentação;
À medida que o tempo permitir, a pessoa nessa função pode ajudar a equipe de gerenciamento internacional de produtos a simplificar os processos globais de gerenciamento de produtos e alavancar as melhores práticas globais.
O indivíduo selecionado para esta função terá, idealmente, 2-3 anos de experiência com regulamentação, qualidade e/ou administração de produtos e deve possuir a capacidade de documentar e comunicar claramente informações com partes interessadas internas e clientes.
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- Formação Superior Completa em engenharia ou ciências naturais;
- Experiência prévia na área;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Inglês fluente, espanhol desejável.
,- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Home Office
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar