BYD Brasil
Cargo:
Coordenador Backoffice – Campinas
Requisitos:
A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?
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· Formação em Administração ou áreas correlatas;
· Sólida experiência na criação de dashboards no Power BI, análise de dados e geração de relatórios;
· Experiência em gestão de pessoas e projetos;
· Excel avançado;
· Inglês avançado para escrita e conversação.
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· Coordenação e alinhamento das demandas operacionais da área;
· Coordenação de projetos de implementações e melhorias nas operações;
· Desenvolver interface e colaboração cross-funcional com equipes comerciais e áreas internas, direcionando o alinhamento estratégico x operacional e a maximização dos resultados
· Coleta e validação de dados, garantindo a assertividade das informações
· Levantar e relacionar as informações provindas das bases para geração de relatórios
· Elaboração de indicadores, relatórios e KPIs gerenciais
· Elaboração e análise de dados para identificação de problemas, tomada de decisão e geração de insights do negócio
· Identificação de oportunidades de melhoria e otimização de processos
· Monitoramento contínuo do planejamento x execução
· Gerenciamento e manutenção de controles internos
· Suporte às atividades operacionais quando necessário
· Participação em reuniões internas
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar