
EMPRESA CONFIDENCIAL
Cargo:
Coordenador Administrativo – Campinas
Requisitos:
Coordenar a equipe de atendimento ao publico, com tarefas relacionadas a contratos, documentação, compras, estoque, rh e financeiro.
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
O Coordenador Administrativo será responsável por liderar a equipe administrativa e garantir que todos os processos e operações funcionem de maneira e...
Responsável por coordenar e controlar todas as rotinas administrativas relacionadas com a Matriz, tais como: envio de documentação, solicitações de ma...
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O Coordenador Administrativo será responsável por realizar a coordenação dos seguintes departamentos e atividades:Departamento de Compras: Supervi...
Responsável pela Administração dos Setores de Departamento Pessoal, Financeiro, Administrativo e SMS da empresa.Responsável pelo recrutamento do pes...
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Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar