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Coordenador Administrativo – Campinas

Tempo Integral
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  • Campinas

Grau Técnico - Campinas

 

Cargo:

Coordenador Administrativo – Campinas

 


Requisitos:

Coordenar a equipe de atendimento ao publico, com tarefas relacionadas a contratos, documentação, compras, estoque, rh e financeiro.

Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral

Exigências

  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Valorizado

  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice

Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Butantã, SPRegime de...

Atividades da vaga:Responsavel por coordenar e controlar emissões de documentos fiscais de transporte.Ter experiencia em Emissão de conhecimento...

Atribuições:- Coordenar a área de manutenção, assegurando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos para locação;- Garantir o cumprim...

Grupo Ahlex Van der All - Universidade dos Campeões; Seleciona:Descrição de Cargo: Coordenador Administrativo Sênior- São Carlos -SPObjetivo d...

O Coordenador Administrativo será responsável por liderar a equipe administrativa e garantir que todos os processos e operações funcionem de maneira e...

#J-18808-Ljbffr


Salário:

a combinar


Benefícios:

a combinar

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