Grau Técnico - Campinas
Cargo:
Coordenador Administrativo – Campinas
Requisitos:
Coordenar a equipe de atendimento ao publico, com tarefas relacionadas a contratos, documentação, compras, estoque, rh e financeiro.
Área Profissional: Coordenador em Administração - Administração Geral
Exigências
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: CoordenadorLocal de trabalho: Butantã, SPRegime de...
Atividades da vaga:Responsavel por coordenar e controlar emissões de documentos fiscais de transporte.Ter experiencia em Emissão de conhecimento...
Atribuições:- Coordenar a área de manutenção, assegurando a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos para locação;- Garantir o cumprim...
Grupo Ahlex Van der All - Universidade dos Campeões; Seleciona:Descrição de Cargo: Coordenador Administrativo Sênior- São Carlos -SPObjetivo d...
O Coordenador Administrativo será responsável por liderar a equipe administrativa e garantir que todos os processos e operações funcionem de maneira e...
#J-18808-Ljbffr
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar