C&A Brasil
Cargo:
Consultor de Vendas – Shopping Dom Pedro – Campinas
Requisitos:
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo. De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas. Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca
Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido. Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras. Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
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- Ter um bom relacionamento com o público;
- Ter boas habilidades com vendas presenciais, entendendo as necessidades da pessoa cliente;
- Será um diferencial ter vivência com a plataforma Talk/Sales;
- Conhecer os produtos também será um diferencial, assim como passar credibilidade e confiança, agregando valor;
- Comunicar-se de forma clara, eficiente e respeitosa;
- Formação Acadêmica: necessário ter ensino médio completo.
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- Empatia e atitude no atendimento (sentir-se confortável em atender e vender);
- Realizar vendas, lidando com metas estabelecidas;
- Prospecção de novos clientes e comercialização de produtos adicionais;
- Oferecer o melhor atendimento às clientes, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa;
- Gerar conexão total com a cliente e estar atento aos detalhes e sensível as necessidades da cliente;
- Executar rotinas com disciplina e agilidade/velocidade;
- Realizar vendas ativas e receptivas para público diverso;
- Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos como um todo;
- Aprimorar os conhecimentos na função atual, através da participação de treinamentos oferecidos pela empresa.
Salário:
a combinar
Benefícios:
a combinar